Brotar se adapta ao novo cenário com novidades

Publicado por Rodrigo Hammer em 24 de novembro de 2020

Compartilhe:

Nhoque de macaxeira com carne de sol no creme de queijo e xerém de castanha

Um dos espaços gastronômicos mais agradáveis do Tirol, o Brotar Cozinha Afetiva retoma o ritmo habitual, reafirmando o estilo Saudável Raiz. “Uma comida saudável, porém, não restritiva” nas palavras da proprietária, a nutricionista e cozinheira Camila Mariano.

Camila Mariano é a fundadora da Brotar

O local havia passado por uma reforma entre Dezembro e Janeiro, pronto para se apresentar com nova roupagem à clientela, todavia a pandemia alterou o rumo. Hoje, continua funcionando no horário do almoço e mantém a seção de congelados. O delivery, por sua vez, permanece forte, o que levou o restaurante a enfrentar seis meses sem maiores turbulências.

 

Semelhante ao período anterior à pandemia, o movimento continua, e as medidas de segurança são rigorosamente cumpridas, como o acesso ao cardápio via QR Code. E a clientela, formada quase inteiramente por pessoas que trabalham na região, se mantém fiel ao almoço diário.

Moqueca de camarão com banana da terra, arroz integral e farofa de cheiro verde

O cardápio é dividido em três categorias: a primeira, de Pratos Especiais que mudam de acordo com os dias da semana: de segunda a quarta, são dois; quintas, sextas e sábados é a vez das Moquecas. Na segunda categoria, estão os Nhoques de massa de macaxeira ao molho de camarão, carne, frango e as saladas. Para a terceira categoria, o Brotar trabalha com a opção “Monte seu PF”, em que o cliente escolhe a proteína, sem deixar de lado o bom arroz com feijão e legumes.

Brotar Cozinha Afetiva fica na Rua Açu, no bairro do Tirol

Porém o carro chefe do Brotar ainda é Aquela Sobrecoxa, iguaria recheada com creme de castanha, acompanhando arroz integral de manjericão. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 15h, e, aos sábados, das 11h30 às 15h.

Brotar Cozinha Afetiva
Rua Açu, 707
Tirol – Natal/RN
Fones: (84) 2010-6518/ 99829-2993
Instagram: @brotarcozinhaafetiva