Notícias
Página anteriorCafeteria com alma de bistrô. Esse é o conceito da Coffee Break
Fotos:Rogério Vital/Deguste |
![]() |
O ambiente tem decoração moderna e acomoda confortavelmente até 50 pessoas |
![]() |
Os empresários Bruna Sena e Thiago Ferreira, donos da cafeteria Coffee Break |
![]() |
Café Napolitano à base de sorvete, chantily e cobertura de morango |
Localizada em um dos bairros mais gourmets de Natal, Petrópolis, a Coffe Break nasceu com uma proposta diferente das cafeterias tradicionais da cidade. Os empresários Thiago Ferreira e Bruna Sena pensaram em algo que fosse acolhedor e ao mesmo tempo despojado. “Quando pensamos em abrir a casa, inicialmente focamos apenas em cafeteria. Hoje, a Coffee Break agregou características de bistrô e também de restaurante”, explica Bruna. |
![]() |
O Crepe Rodrigues Alves tem recheio de frango, requeijão, tomate seco e manjericão e é um dos mais pedidos da casa |
A cafeteria ganhou decoração em tons fortes e móveis modernos. O espaço é pequeno e aconchegante e comporta até 50 pessoas.
O cardápio é bem diversificado, com opções que vão desde acompanhamentos para um bom café até saladas e petiscos para o happy hour.
![]() |
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate |
![]() |
Quiche de Frango, uma das opções de salgados da cafeteria |
Entre os destaques do menu estão os shakes de café, tapiocas, quiches, salgados e uma grande variedade de pães e sanduíches. Para o almoço, a Coffee Break apresenta sugestões como os tradicionais filés até as saladas que são montadas ao gosto do cliente.
Os crepes também ocupam um espaço especial no menu e todos receberam nomes de ruas famosas de Natal. Um dos mais pedidos é o Rodrigues Alves feito com frango desfiado, requeijão, tomate seco e manjericão. Para o happy hour, a casa oferece petiscos e cervejas .
A Coffe Break abre de segunda a sábado, das 10h às 20h.
Coffe Break
Av. Afonso Pena, 483, Petrópolis
Natal/RN
Fone: (84) 3222-0693