Camarão do Tuca se fortalece com nova marca

Publicado por Rodrigo Hammer em 12 de julho de 2021

Compartilhe:

Camarão ao Pesto ainda é o prato mais pedido pelos clientes (Foto: Alec Esponja)

O Camarão do Tuca anuncia a nova marca e aproveita para destacar novos pratos no cardápio que José Germano Filho, Edna Bezerra e o filho Caio Edson fazem questão de renovar periodicamente.

José Germano, o “Tuca”, ao lado da esposa Edna Bezerra e do filho Caio Edson (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Cada vez mais frequentado, desde que a sede do restaurante se mudou do Alecrim para o bairro de Capim Macio, o ambiente integrado à natureza convida a refeições que podem ir do mais frugal ao prato de maior elaboração, uma característica da casa.

 

Fondue de Lagosta ao molho cremoso de queijos Emental e Gruyére (Foto: Ewerton Santos)

Do menu atual, o Camarão ao Pesto e o Manguezal com creme de caranguejo, castanha e purê de batata permanecem como destaques. Os mais recentes, que incluem as entradas Do Mangue Pra Mesa, Fondue de lagosta e Bobó de camarão com pastéis de vento, também seduzem pela refinada elaboração.

Bobó de Camarão com pastéis de vento (Foto: Ewerton Santos)

Já o Camusquim de camarão, prato principal para duas pessoas, reproduz uma receita do Norte bastante antiga, que a cozinha do Tuca adaptou: camarões refogados com verduras, molho de camarão no linguine ao leite de coco e dendê, servido com cramble crocante de pão.

 

“Essa nova identidade visual faz a ponte entre a nossa tradição, sem perder a conexão com o moderno, visto que o nosso também vem se renovando”, ressalta Caio Edson.

Do Mangue pra Mesa é servida com duas casquinhas de caranguejo com flocos de arroz (Foto: Ewerton Santos)

O Camarão do Tuca funciona de quarta a domingo para o jantar, das 18h às 21h, e aos sábados e domingos para almoço, das 11h às 15h. Já no delivery, atende via iFood, também disponibilizando o número de WhatsApp (84) 2030-0448, mesmo do fixo.

Camarão do Tuca
Rua Prof. Olavo Montenegro, 3017
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 2030-0448
Instagram: @camaraodotuca