Camarote Thermas disponibiliza 2° lote de ingressos para o Pingo da Mei Dia

Publicado por Benício Siqueira em 19 de maio de 2023

Compartilhe:

O Thermas dispõe de 146 apartamentos, todos bem equipados

O Camarote Thermas já disponibilizou a venda do segundo lote de ingressos para a grande festa do Pingo da Mei Dia, que acontecerá no dia três de junho, das 12h às 22h, dentro da programação oficial do “Mossoró Cidade Junina” 2023.

Restaurante do Thermas oferece uma gastronomia contemporânea

Com André Luvi, Cavalo de Pau, Caroline Melo, Dj Carriel e É o Tchan, o Camarote Thermas ficará dentro da Estação das Artes, de frente para o Teatro Dix-Huit Rosado. O ingresso custa R$ 210,00 + taxas e pode ser comprado de forma online no site da Outgo: https://outgo.com.br/camarotethermas.

Parque aquático disponibiliza 12 piscinas termais

A venda presencial do ingresso também é uma opção para os foliões, que podem se dirigir até a recepção do Hotel Thermas ou na Loja Pink Vision (Centro Empresarial Caiçara na Rua Alfredo Fernandes, 259, Centro – Mossoró-RN / Loja 01). Já os Hóspedes do Thermas e clientes Passaporte Thermas têm desconto especial. Os valores dos ingressos estão sujeitos a alteração sem prévio aviso, conforme o lote vigente no ato da compra. Por isso é bom se apressar para garantir o preço atual.

Lago do hotel tem pedalinhos e peixes para prática da pesca

O “Mossoró Cidade Junina” é um grande evento para a cidade, que atrai milhares de pessoas com muita animação, sendo uma das principais atrações culturais e turísticas do município. E o Pingo da Meia Dia é o primeiro grande evento dentro dessa maravilhosa festa, que já está consolidada no calendário turístico do Rio Grande do Norte. E dentro desse contexto, o Camarote Thermas participa ativamente do Pingo da Mei Dia com seu camarote em local privilegiado e com boa infraestrutura.

Hotel Thermas
Av. Lauro Monte, 2001
Mossoró/RN
Fone: (84) 3422-1200
Instagram: @hotelthermas

www.hotelthermas.com.br