Canessa & Montanares oferece degustações de vinho até sexta-feira (06)

Publicado por Rodrigo Hammer em 31 de agosto de 2019

Compartilhe:

De hoje até sexta-feira (06), a loja Canessa & Montanares promove degustações de vinhos chilenos ao público. A ação ocorre durante o horário de funcionamento do estabelecimento, que é de 9h às 19h.

O objetivo é celebrar o vinho chileno, assim como será feito durante toda a semana no país andino, de acordo com o empresário Luis Montanares, que comanda Canessa & Montanares.

Empresário Luis Montanares é chileno

Anualmente, desde 2015, no dia 04 de setembro, o Chile comemora o “Dia Nacional do Vinho”. A data é marcada por uma série de festividades relacionadas à temática, como forma de destacar a importância do vinho para o país.

Canessa & Montanares dispõe de vários rótulos de vinho produzidos no Chile

A celebração é uma iniciativa da Wines of Chile, associação sem fins lucrativos que reúne as principais vinícolas chilenas.

Canessa & Montanares fica na Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis.

Quem for participar da degustação poderá aproveitar a oportunidade para adquirir, na loja, ingresso com preço promocional (R$ 149,90 por pessoa) para o Decanter Wine Day, que acontece no dia 04 de outubro, no Hotel-escola Barreira Roxa. Esse valor só é válido até o sábado (07 de setembro) ou enquanto durar o estoque.

Canessa & Montanares
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2020-6482
Instagram: @canessaemontanares