Canessa & Montanares na Embaixada do Chile

Publicado por Rodrigo Hammer em 05 de agosto de 2019

Compartilhe:

Rosângela Lemos e Luis Montanares com o embaixador Fernando Schmidt e Vanessa Mendonça, secretária de Estado do DF

A loja de vinhos Canessa & Montanares esteve em Brasília, no dia 25 de junho, para participar de um evento cultural promovido pela Embaixada do Chile no Brasil.

A convite do Embaixador do Chile no país, Fernando Schmidt, Canessa & Montares foi representada, na ocasião, pelos empresários Luis Montanares e Rosângela Lemos, sócios da empresa.

Vinhos degustados em evento na embaixada do Chile

O evento teve como objetivo principal divulgar o vinho, a arte, a natureza e a cultura do país sul-americano. Um dos destaques foi a apresentação do projeto “Lágrimas de Luna”, de Jacqueline Domeyko, que difunde no mundo a cultura Mapuche.

Embaixador Fernando Schmidt falando para os convidados

Na parte de vinhos, atividade em que o Chile é um dos maiores produtores do mundo, houve degustação de rótulos de algumas das principais vinícolas do Chile, como Casa Silva, Terranoble e La Joya.

Angelica Valenzuela, diretora da Wines of Chile

O vinho escolhido da noite foi o Terranoble Gran Reserva. Cerca de 100 pessoas participaram do evento festivo.

A Wines of Chile, entidade sem fins lucrativos, criada para difundir o vinho chileno ao redor do mundo, prestigiou a festa com a presença da diretora comercial, Angélica Valenzuela.

Vários rótulos foram servidos na noite

O empresário Luis Montanares disse ter ficado lisonjeado com o convite. Ele pretende ser uma espécie de cônsul honorário do Chile em Natal, a fim de contribuir na divulgação da cultura do país em Natal.

Canessa & Montanares
Av. Hermes da Fonseca, 506
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 2020-6482
Instagram: @canessaemontanares