Cantu Day acontece pela segunda vez em Natal

Publicado em 04 de agosto de 2017

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Fabiana Oliveira representa a Cantu Importadora no Rio Grande do Norte
 
Natal entrou, pela segunda vez, no calendário do Cantu Day, evento de vinhos promovido pela Cantu Importadora nas principais cidades do Brasil. A etapa na capital potiguar acontecerá no dia 10 de agosto, das 16h às 21h, no Chaplin Recepções, em Areia Preta.
 
O Cantu Day tem formato de feira e reúne grande parte do portfólio da empresa (cerca de 70%) para degustação. Em torno de 250 rótulos, de 12 países produtores, participarão da edição, sendo harmonizados por um bufê de frios e antepastos.
 
Segundo Fabiana Oliveira, representante da Cantu Importadora no Rio Grande do Norte, o Cantu Day visa aproximar o cliente do portfólio da Cantu, que está à frente da comercialização de rótulos de vinícolas como Susana Balbo, da Argentina; Ventisquero, do Chile; La Poderina, da Itália; e Lanson, da França.
 
Cerca de 250 rótulos do portfólio da Cantu estarão presentes na degustação
 
Um vinho dessa produtora, o Tradición, estará entre os rótulos que serão lançados pela importadora no Cantu Day Natal 2017. Representantes de vinícolas, sommeliers e especialistas da Cantu marcarão presença no evento.
 
No dia 09 de agosto, acontece, como prévia da feira, um jantar no restaurante Manary Gastronomia & Arte para jornalistas convidados, a fim de divulgar alguns rótulos da feira.
 
Para ter acesso ao Cantu Day Natal, o interessado deve adquirir um convite no valor de R$ 90,00 por pessoa. A venda é feita, exclusivamente, pelo site www.foodpass.com.br.
 
Além de Natal, o Cantu Day passou, em 2017, pelas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife.
 
Cantu Day Natal 2017
Quando:dia 10 de agosto, das 16h às 21h
Onde: Chaplin Recepções, em Areia Preta
Quanto: R$ 90,00 por pessoa
Vendas: www.foodpass.com.br
Informações: (84) 98136-2888