Cardume Boutique de Pescados inaugura restaurante

Publicado em 04 de maio de 2017

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Niguiri de salmão com ovas e creme de trufas
 
A Cardume Boutique de Pescados, em Petrópolis, iniciou maio com uma supernovidade para seus clientes. O estabelecimento agora possui um restaurante, no mesmo endereço em que vem se consolidando como loja de produtos do mar desde 2015.
 
Vinícius Couto (quarto da esquerda para a direita) e a equipe do restaurante Cardume
 
A novidade foi apresentada nesta semana, no feriado de 1º de maio. Por ora, o funcionamento é no sistema soft opening – período no qual estão sendo feitos os últimos ajustes no cardápio.
 
Usuzukuri de salmão
 
A casa começa com o cardápio que é oferecido no seu delivery, composto de ceviches, gyoza, sushis, sashimis, combinados e preparações orientais tradicionais, mas em breve outros pratos mais elaborados, com ingredientes premium e frescos (atum tipo 1, ouriço, vieira, barbatana de tubarão, por exemplo), serão introduzidos.
 
Nirá Mix: brotos de alho, cogumelos shimeji e camarões
 
O cliente também poderá "desafiar" o sushiman e pedir algum prato com criação na hora. Vinícius Couto, proprietário da Cardume, ressalta que a comida terá "qualidade e preço justo".
 
Sobre a novidade, Vinícius conta que a abertura do restaurante foi motivada pela boa repercussão que o estabelecimento teve na praia de Pirangi no último veraneio, quando funcionou com serviço de mesas.
 
Ambiente do restaurante Cardume ficou aconchegante e bonito
 
O restaurante do Cardume tem estilo de bistrô, com lugares para pouco mais de 20 pessoas. O ambiente é aconchegante e bonito, características que podem servir também para ficar mais tempo depois do jantar, conversando e tomando um vinho ou uma cerveja, por exemplo.
 
A carta de vinhos do restaurante ainda está sendo montada, mas deverá contar com 20 rótulos dos principais países produtores.
 
Restaurante terá uma carta de vinhos com 20 rótulos e vai oferecer água de alta qualidade
 
O restaurante abre para almoço e jantar, durante o funcionamento da loja: 11h às 22h, de segunda a quinta-feira, e das 11h à meia-noite, às sextas e sábados.
 
Cardume Boutique de Pescados
Av. Floriano Peixoto, 612ª (por trás da Catedral)
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3346-8008
Instagram: @sigacardume
Facebook: /cardumepescados