Caroli Douces inaugura loja em Lagoa Nova

Publicado por Rodrigo Hammer em 03 de julho de 2019

Compartilhe:

Nova loja de Caroli Douces, em Lagoa Nova

Uma das marcas mais famosas no segmento de docerias em Natal, Caroli Douces deu continuidade a sua expansão e inaugurou na semana passada uma nova unidade. A doceria agora também atende em Lagoa Nova, na Rua Almeida Barreto, próximo ao IAP Cursos. É a terceira loja da empresa.

Carol e Marcelo Melo, que tocam a marca Caroli Douces

A operação funciona no mesmo imóvel onde foi instalado o Espaço Cozinha Ecológica recentemente. As marcas compartilham o salão de atendimento, que tem capacidade para até 70 pessoas.

 

O empresário Marcelo Melo, que toca o negócio ao lado da esposa, Carol Melo, conta que a terceira loja de Caroli Douces surgiu após convite do proprietário do imóvel para abrir juntamente com o Espaço Cozinha Ecológica. Marcelo diz que ficou lisonjeado e que isso mostrou a força da marca Caroli Douces.

Caroli Douces Lagoa Nova tem projeto assinado por Cloudinê Lima, que também foi o responsável pela unidade de Ponta Negra. A nova loja ficou muito bonita e também dá destaque a uma grande vitrine, onde ficam expostos os variados doces da marca.

 

O cliente Caroli vai encontrar na nova unidade, em Lagoa Nova, todo o repertório de doces, sobremesas, salgados e cafés do estabelecimento. “Temos aqui todos os produtos”, garante Marcelo Melo. A loja também está adequada ao sistema de autoatendimento.

O funcionamento de Caroli em Lagoa Nova é das 12h às 19h, de segunda-feira a sábado.

Caroli Douces Lagoa Nova
Rua Almeida Barreto, 442
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3011-1583
Instagram: @carolidouces