Cascudo Bistrô renova cardápio

Publicado em 03 de março de 2017

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Lagosta cítrica grelhada com manteiga de nozes
 
No mês de fevereiro, o Cascudo Bistrô realizou sua tradicional reformulação anual de cardápio. O chef Daniel Cavalcanti, que comanda o restaurante, implantou muitas novidades, com a mesma proposta de aplicar técnicas de cozinha contemporânea em preparações com ingredientes regionais.
 
O chef Daniel Cavalcanti renova o cardápio do Cascudo todo ano Camarão crocante empanado com farinha panko
 
No total, o cardápio ganhou 11 pratos novos, sendo três entradas, seis pratos principais e duas sobremesas.
 
Entre os pratos principais, o chef apostou em mais duas opções com porções maiores, para duas pessoas: Moqueca Tropical de peixe e camarão, servida com arroz de coco e pirão; e Bacalhau ao Forno acompanhado de vegetais e arroz de alho.
 
Filé alto com foie gras acompanhado de nhoque de batata doce
 
Com porções individuais, as novidades na seção de pratos principais são Pato Tupiniquim, uma coxa e sobrecoxa de pato confitado, servidas com purê de inhame e redução de beterraba; Filé Chique Que Só, um filé alto com foie gras acompanhado de nhoque de batata doce e aspargos frescos; Lagosta Cítrica grelhada com manteiga de nozes e servida com linguine ao molho cítrico; e Bife de Chourizo, um contrafilé bovino servido com batata doce salteada e chimichurri cremoso.
 
Coxa e sobrecoxa de pato confitado, servidas com purê de inhame
 
Na parte de entradas, as opções são a Batata Arretada (batata doce frita com molho picante); Filezinho na Lata (picadinho de filé com musseline de queijo do reino, acompanhado de torradas) e Camarão Crocante empanado com farinha panko e servido com geleia de tomate.
 
Os novos itens da seção de sobremesas ficam por conta do Pudim de Rapadura e da Espuma de Canjica.
 
Cascudo Bistrô
Rua Seridó, 740 (Praça das Flores)
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3202-1005
Instagram: @cascudobistro
Facebook: /cascudobistro