Cascudo Bistrô terá ‘rolha free’ de terça a quinta-feira

Publicado em 15 de abril de 2016

Compartilhe:

Com a chegada do outuno, as temperaturas em Natal estão mais agradáveis na parte da noite. Clima ideal para jantar com um bom vinho. No Cascudo Bistrô, que fica em Petrópolis, esse período vai ser celebrado com uma ação promocional para quem for levar a bebida para o restaurante.
 
Chef Daniel Cavalcanti é o proprietário do Cascudo Bistrô, um dos mais conceituados da cidade Peixe na nata: filé de peixe branco grelhado com molho de nata, gengibre e cogumelos, acompanhado de baião de dois cremoso e vegetais salteados
 
Entre os dias 19 de abril e 19 de maio, o estabelecimento não vai fazer cobrança de taxa de rolha nas terças, quartas e quintas-feiras. Ou seja, o cliente poderá levar de casa o vinho de sua preferência para harmonizar com as delícias do cardápio do Cascudo sem pagar nada mais por isso.
 
Pato Confit: coxa e sobrecoxa de pato confitado com calda de laranja, acompanhado de baião de dois cremoso
 
Quem preferir adquirir vinhos no próprio local, o Cascudo Bistrô dispõe de uma carta com uma seleção de aproximadamente 40 rótulos, entre nacionais e internacionais.
 
O Cascudo Bistrô é um restaurante cheio de charme localizado na Praça das Flores e pertence ao chef Daniel Cavalcanti, que já estagiou com o famoso Alex Atala. Sua cozinha segue uma linha contemporânea com toque regional.
 
Catupiry frito: catupiry empanado com farinha panko e coberto com geleia de laranja
 
Recentemente, o restaurante passou por sua tradição reformulação de cardápio e inclui 11 opções novas, sendo cinco entradas, quatro pratos principais e duas sobremesas, como o Pato Confit, o Mexido de Bacalhau e o Catupiry Frito.
 
Cascudo Bistrô
Rua Seridó, 740 (Praça das Flores)
Petrópolis, Natal-RN
Fone: (84) 3202-1005
Facebook: /CascudoBistro
Instagram: @CascudoBistro