Caves Priorato promove degustação de vinhos italianos

Publicado por Redação em 30 de março de 2023

Compartilhe:

Quem participar da degustação terá descontos progressivos para 1,2 e 6 garrafas de vinho

Texto: Thyago Macedo

Nesta sexta-feira, 31, a Caves Priorato, loja de vinhos finos inaugurada no final de 2022, vai realizar sua primeira degustação e abrir a temporada de eventos de 2023. A partir das 17h30, o espaço será fechado para o público externo e o salão ficará reservado exclusivamente para o evento, que ocorrerá entre 18h e 20h.

Empresário Alexandre Parente abre a temporada de eventos da Caves Priorato em 2023

De acordo com Alexandre Parente (sommelier ABS-PE), proprietário da Caves Priorato, dois rótulos italianos serão colocados em degustação, sendo um branco e um tinto, sob o comando do sommelier italiano Luca Formentini.

Na sexta-feira a loja será fechada às 17h30 para os preparativos da degustação

Com inscrição no valor de R$ 40,00 (sendo revertido em crédito na loja), a degustação está com as últimas vagas em aberto. Os rótulos apresentados serão Tt blend de Nero d’Avola e Perricone (casta ancestral). Os interessados em participar podem entrar em contato pelo Wine-zap (84) 99604-0071.

Caves Priorato tem um bom portfólio de vinho dos principais países produtores

Alexandre informa ainda que a degustação será guiada, iniciando com informações sobre o terroir siciliano, posição geográfica, castas autoctones, vinícula alcesti(bodega dos vinhos degustados) e, por fim, detalhamento sobre os vinhos em si. A ideia é trabalhar aromas, sabores e percepções dos vinhos. Haverá ainda petiscos leves que acompanharão a apresentação.

Loja está muito bem instalada no bairro de Lagoa Nova

Também durante o evento, os dois vinhos degustados estarão com preços especiais, tendo descontos progressivos para 1,2 e 6 garrafas.

Além dos vinhos italianos em destaque nesta degustação, a Caves Priorato trabalha com rótulos de vários países, como Argentina, Uruguai, Brasil, Chile, EUA, Austrália, Portugal, Espanha, Itália, França, Alemanha, Romênia e Moldávia. São mais de 300 produtos disponíveis.

Caves Priorato
Av. Nascimento de Castro, 1677
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 99604-0071
Instagram: @caves_priorato