Cervejaria Hop Mundi completa 5 anos e realiza evento de comemoração

Publicado por Redação em 20 de abril de 2023

Compartilhe:

Os participantes poderão degustar mais de 20 rótulos das cervejas HopMundi

Texto: Thyago Macedo

No próximo sábado, dia 22 de abril, a Cervejaria HopMundi vai reunir clientes e amigos para celebrar o aniversário de 5 anos. Um grande evento será realizado no Covil Hop Lab (dentro do Posto Novo Horizonte), em Candelária, a partir das 15h, contando com música ao vivo e uma grande variedade de cervejas.

De acordo com o empresário Cyro Neto, os participantes poderão degustar mais de 20 rótulos das cervejas HopMundi, além de produtos da Raffe e também de cervejarias convidadas de várias partes do Brasil.

 

Outra grande atração será o lançamento de cervejas exclusivas e apresentação de cervejas raras e de guarda. Durante o evento, todas estarão com preços promocionais.

Vale lembrar que a comemoração do aniversário da Cervejaria Hop Mundi tem vagas limitadas. Os ingressos estão sendo vendidos através deste link: https://outgo.com.br/hop-mundi-5-anos

 

Ao adquirir a senha, os clientes ganham um copo personalizado. O evento terá as bandas Serginho Nulance & Moby Dick. Além disso, haverá drinks, espaço kids e também serão permitidos pets.

“Vamos promover um soft opening do novo espaço, que é bem confortável, com alguns diferenciais, como a possibilidade de o cliente tomar cervejas no mesmo ambiente onde estão as barricas de envelhecimento”, comenta Cyro Neto.

Cervejaria Hop Mundi
Covil Hop Lab (Posto Novo Horizonte)
Av. Dão Silveira, 3712, Candelária, Natal-RN
Fone: (84) 99975-8690
Instagram: @hopmundi