Notícias
Página anteriorCharcutaria Chiberium lança bolinhos para petisco
Fotos: Rogério Vital / Deguste |
![]() |
"Bolinhos petisco" estão disponíveis em dois sabores: frango defumado com bacon e linguiça apimentada com queijo |
Chegaram novidades na Chiberium Embutidos e Defumados. Na semana passada, a empresa fez o lançamento de bolinhos que são ideais para petisco. O produto está disponível em dois sabores: frango defumado com bacon e linguiça apimentada com queijo.
Proprietário da Chiberium, o chef Rodrigo Chibério explica que os bolinhos não possuem recheio – os ingredientes que dão o sabor estão na massa, que é muito cremosa. Rodrigo atesta que 100% dos itens utilizados na produção têm a qualidade já conhecida da Chiberium.
![]() |
Chef Rodrigo Chibério vem lançando, pouco a pouco, diversos produtos na sua charcutaria |
Os “bolinhos petisco” estão à venda em embalagens de pouco mais de 300g, contendo 10 unidades. A preparação é fácil: basta retirá-los ainda congelados e fritá-los na frigideira ou em um equipamento do tipo air fryer.
As novidades podem ser encontradas nas lojas que distribuem os produtos Chiberium, como Gourmeria, Senhores da Carne e Cordeiro Chique.
Além dos bolinhos, a Chiberium produz linguiças artesanais (5 tipos), salsichas do tipo alemã (2 tipos) e três defumados (bacon, presunto e frango). Rodrigo Chibério conta que está desenvolvendo novos produtos.
Chiberium Embutidos e Defumados
Fone: (84) 98804-0289 (WhatsApp)
Instagram: @chiberium
Facebook: /chiberium
E-mail: chiberium@gmail.com