Chef Ivan Teles abre o Café Prime no Nordestão do Tirol

Publicado por Washington Rodrigues em 18 de dezembro de 2020

Compartilhe:

Estabelecimento foi instalado no térreo do supermercado Nordestão do Tirol, na Avenida Prudente de Morais

Em parceria com a marca Açaí Prime, dona de uma rede de lanchonetes e quiosques em Natal, o chef de cozinha formado pela UnP, Ivan Teles, abriu mais um novo negócio gastronômico na cidade.

Chef Ivan Teles (d) e o seu sócio no negócio, o empresário Rafael Roque Ventura

Um dos pioneiros na atividade do Food Truck, já possuindo dois equipamentos do gênero em Ponta Negra, Ivan, agora, também está abrindo lojas fixas. Primeiro inaugurou uma creperia na avenida das Alagoas, entre os conjuntos Jiqui e Pirangi, e agora se tornou sócio do Café Prime, que vende espressos, doces, salgados e refeições no térreo (ao lado da escada rolante) da loja do supermercado Nordestão, na esquina da Avenida Prudente de Morais com a Rua Ceará-Mirim.

 

“Eu já tinha muita vontade de abrir um café. Já havia, inclusive, estudado a possibilidade de abrir no novo Nordestão da Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, mas o projeto físico lá atrasou, e decidi investir neste aqui. Estou muito satisfeito. A demanda é muito boa devido à rotatividade e o poder aquisitivo do público”, comemora Ivan, ao lado do sócio, Rafael Roque Ventura, do Açaí Prime.

Tradicional pão na chapa, acompanhado de café espresso

Os doces e salgados vendidos no Café Prime Nordestão são terceirizados. Com os dias de funcionamento e estudando o consumidor, os sócios descobriram também uma demanda de refeições rápidas, e estão fazendo muito sucesso com porções de salpicão no almoço e sopas à noite, cada vez mais sendo consumidas por clientes que passam no supermercado e param ali para almoçar ou jantar antes de ir para casa.

Café Prime também comercializa produtos da Banoffes

O café pegou tão bem no local que já dá para perceber alguns clientes cativos que sentam quase todos os dias nas charmosas mesinhas para tomar um espresso.

Café Prime
Térreo do Supermercado Nordestão
Tirol – Natal/RN
Instagram – @cafeprimenordestao