Notícias
Página anteriorChef uruguaio ensina saladas tropicais na Uvifrios
| Foto: Canindé Soares/Deguste |
![]() |
| Chef uruguaio Francisco Gasteasoro ministrará oficina de saladas |
A Uvifrios, por intermédio de seu Centro Técnico de Gastronomia, promove nesta quinta-feira, 26, uma oficina de Saladas Tropicais com o chef uruguaio Francisco Gasteasoro, na unidade Uvifrios de Parnamirim, das 16h às 20h. Já na sexta-feira (27), a oficina será ministrada na Uvifrios do Ceasa, no mesmo horário.
Francisco Gasteasoro é técnico em Gastronomia “medalha de ouro” pela I.T.H.U. Montevidéu, Uruguai, tem curso prático de alta cozinha francesa, curso prático de cozinha italiana, curso de manipulação segura de alimentos e gestão hoteleira.
Ele foi Chef de Cozinha do Hotel Escola SENAC Barreira Roxa, Consultor do Hotel Ponta do Madeiro, Chef de cozinha do restaurante Famiglia Dillda no balneário Camboriú-SC, entre outras.
Ele tem experiência gastronômica nas cidades de Punta Del Leste, Ibiza, Montevidéu, entre outras, e teve participação no 5º Festival Gastronômico de Pipa. Também foi avaliador, este ano, da Olimpíada do Conhecimento do SENAI e desenvolve oficinas técnicas, seminário e palestras sobre o tema gastronomia.
As vagas são limitadas e devem ser confirmadas pelo número (84) 3644-5040, com Salete ou Josyana, no caso da quinta-feira. Para a oficina que ocorre na sexta, as vagas devem ser confirmadas pelo número (84) 3209-2808.
Oficina de Saladas Tropicais
Por Francisco Gasteasoro
Quinta e sexta, das 16h às 20h, na Uvifrios
Informações: (84) 3209-2808



