Cinco anos de sucesso da Loucos Por Feijoada

Publicado por Redação em 06 de outubro de 2020

Compartilhe:

A feijoada é servida com vários acompanhamentos

Texto: Ramon Ribeiro

Marca sempre citada em Natal quando o assunto é “feijoada por delivery”, a Loucos Por Feijoada chega aos cinco anos de atividade comemorando o fortalecimento da empresa, mesmo no momento em que o mercado alimentício ainda sente os efeitos da pandemia.

Sandra Santos e Renison Lucena lançaram a feijoada em 2015

É uma história de sucesso: o casal Sandra Santos e Renison Lucena começou, em setembro de 2015, incentivado pelos elogios que Renison ouvia desde a época em que se encarregava de cozinhar para os amigos e familiares.

 

“Foi uma questão de tempo e confiança. Vimos que podíamos investir no que gostávamos de fazer, buscando nos aprimorar pouco a pouco, focando na qualidade do nosso prato principal”, conta o empresário.

Hoje, segundo Sandra Santos, o volume de atendimento também cresceu em função das pessoas em casa: “Nem tivemos tempo de agregar mais opções do que gostaríamos, porque a demanda aumentou e precisávamos manter o ritmo do que já vinha sendo feito”, revela.

Sábado é o dia mais tradicional para saborear uma feijoada

Atualmente, o delivery entrega a Feijoada à Moda Paulista, que acompanha arroz, farofa, torresmo, couve à mineira, laranja e um docinho de sobremesa. São três tipos de linguiça (paio, calabresa e portuguesa), além de pé, rabo, orelha, carne de sol, lombo e costelinha suína. A embalagem é adequada ao micro-ondas e ao freezer, trazendo os acompanhamentos separadamente.

Almoço em família ou com amigos cai muito bem com uma feijoada completa

Além da feijoada, da dobradinha e da paçoca, o cardápio passa a contar com a Carne de Sol Acebolada, exemplo maior da culinária nordestina, para diversificar o leque de opções do delivery na categoria “kit família”.

É sobre esse conceito que Sandra fala com um carinho especial, ao poder proporcionar, através da comida, a reunião entre família e amigos. De conciliar a união entre as pessoas, com o prazer de comer bem.

Mesa posta por Amor & Mesas com a feijoada

“Temos uma relação de credibilidade com o cliente. Ele já conhece a nossa cozinha, mesmo sem vê-la ou ter contato com ela”, reconhece Renison, que tem uma bela história de vida relacionada ao percurso da Loucos Por Feijoada desde o seu surgimento.

O caldinho da feijoada nunca pode faltar antes do almoço

O delivery atende de terça a domingo a quase todos os bairros de Natal. Da terça à sexta-feira, das 9h às 14h; sábados, domingos e feriados, das 9h às 15h.

Loucos Por Feijoada
Atendimento – Delivery
App – Disponível na App Store e Play Store
Instagram – @loucosporfeijoada
Facebook – /loucosporfeijoada
Site – www.loucosporfeijoada.com.br
Fones – (84) 4103-0085 / (84) 99920-2571