Cipó Brasil tem nova administração

Publicado por Rodrigo Hammer em 10 de julho de 2019

Compartilhe:

Cipó Brasil é uma das marcas mais conhecidas das pizzarias de Natal

Com quase duas décadas de história, a Pizzaria Cipó Brasil é uma referência em Natal. A casa consolidou-se junto ao turista, em especial, e, agora, está mirando o consumidor natalense. Fortalecer a marca perante o morador local é uma estratégia da empresária Ana Cláudia Souza, que assumiu, em março deste ano, a administração do estabelecimento.

Ana Cláudia Souza (ao centro) com a filha Ana Júlia, e o marido Fabrício

Ana Cláudia é administradora e gestora e, em 2018, ficou durante nove meses na equipe de colaboradores da Cipó Brasil. Ela assumiu a empresa com a filha, Ana Júlia Prado, e o marido, o pizzaiolo Fabrício de Souza.

Uma das ações de Ana Cláudia para atrair o natalense e tornar a pizzaria mais competitiva no mercado foi reajustar o preço das pizzas. Estão, em média, 40% mais baratas, variando entre R$ 33,00 e R$ 89,00. Isso graças a uma reorganização operacional. Contudo, a qualidade das pizzas continua a mesma, faz questão de frisar a empresária.

O bonito ambiente da Cipó Brasil, uma das mais tradicionais pizzarias de Natal

O cardápio foi repaginado, mas apenas com intuito de deixá-lo mais enxuto e de fácil leitura.

A Cipó Brasil oferece 30 sabores de pizza, sendo 27 salgadas e três doces, nos tamanhos médio (4 fatias) e grande (8 fatias). À reportagem, a pizzaria apresentou três das mais pedidas – calabresa, nordestina e camarão aos 4 queijos, além da que leva o nome Cipó Brasil e uma de chocolate.

Pizza de calabresa

Bruschettas, antepastos e crepes (salgados e doces) complementam o cardápio. A seção de bebidas, agora, foca mais em opções não alcoólicas, como sucos especiais da fruta e refrigerantes.

Outra aposta de Ana Cláudia para trazer o natalense para a pizzaria são noites com música ao vivo com couvert artístico com preço acessível. Por enquanto, há programação às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, das 19h às 22h.

Clientes também encontram opções de pizzas doces na casa

A Cipó Brasil funciona de quarta a segunda-feira, das 18h às 23h. Em alta temporada, também abre às terças-feiras.

Pizzaria Cipó Brasil
Rua Aristides Porpino Filho, 3111
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 99190-8589
Instagram: @cipobrasilnatal