‘Cozinhando com o Senac RN’ traz série de lives com preparo de receitas e chefs renomados

Publicado por Redação em 01 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

Referência em escola de gastronomia, o Senac RN acaba de lançar um novo atrativo para os amantes e interessados em aprender mais da boa culinária. A instituição inicia nesta terça-feira (02), o “Cozinhando com o Senac RN”, um projeto que irá transmitir uma série de lives no seu perfil do Instagram (@senac_rn), com o preparo de receitas.

As transmissões serão mensais, contando sempre com chefs instrutores da instituição e convidados, preparando receitas selecionadas a partir do portfólio oferecido pelo Senac, que conta com títulos como Comida de Boteco; Harmonização de Cervejas; Hambúrguer do Pão à Carne; Ovos de Páscoa Gourmet, entre outros.

Na live de estreia, o chef instrutor Thiago Gomes irá preparar, com dicas especiais e exclusivas, duas receitas tipicamente brasileiras: Moqueca Baiana de Peixe e Moqueca Capixaba de Peixe e Camarão.

Senac RN tem ótima estrutura para ensino de gastronomia e hotelaria

“Nossa live será para todos os públicos, desde profissionais da gastronomia que queiram buscar aperfeiçoamentos até os amantes da boa culinária. Será uma oportunidade para conferir o preparo de uma boa moqueca capixaba e baiana e diferenciar particularidades de cada uma”, disse o chef Thiago Gomes.

Instituição tem vasta gama de cursos de gastronomia

O Senac RN dispõe de um portfólio diferenciado e inovador na área da gastronomia. São cursos que se destacam pela temática atual e que atende interesses específicos do mercado, atendendo profissionais que atuam em cozinhas, restaurantes, bares e apreciadores. Confira o portfólio em rn.senac.br.

Serviço:

Live Cozinhando com o Senac RN
Data: 02/02 – Terça-feira

Horário a partir das 19h
Participantes: Chef instrutor Senac Thiago Gomes
Perfil: @senac_rn