Notícias
Página anteriorCrepe Jô lança novos sabores em Pirangi
Uma das creperias mais famosas de Petrópolis, a Sobradinho Creperia, leva seus sabores pelo sexto ano para o veraneio em Pirangi. A casa, que em Pirangi, ganha o nome de Crepe Jô, é um dos espaços mais indicados para aqueles que procuram ambiente aconchegante, além de boa gastronomia. O cardápio da casa é bem variado, são cerca de sessenta opções de crepes, entre doces e salgados.
Uma novidade que promete fazer sucesso neste verão é a linha de crepes diets. Izabella Bezerra, uma das sócias da casa, conta que é cada vez maior o número de clientes que procuram opções saborosas, mas que tenham um valor calórico baixo. “Em Natal, nós já trabalhamos com algumas opções de crepes diets, e para este veraneio, vamos lançar um novo sabor e avaliar a aceitação do público”, explica.
A novidade é feita a base de geleia de damasco diet, queijo brie e sorvete diet. Outros dois sabores regionais também serão lançados este mês, Frango, curry e banana e Camarão com jerimum. Izabella conta que, nessa época do ano, os crepes doces são os campeões de pedidos. Entre eles estão o Crepe Xuxa (chocolate ao leite, morangos frescos e sorvete de creme), e o crepe Eloy de Sousa (banana flambada, açúcar, canela e sorvete de creme). Já entre os salgados, a preferência fica mesmo com os sabores regionais, principalmente os crepes a base de camarão e carne de sol.
Crepe Jô
Sobradinho Creperia


