Daguia Tortas Finas prepara doces diferenciados para a Páscoa

Publicado por Isabela Santos em 02 de abril de 2020

Compartilhe:

A tradicional doceria Daguia Tortas Finas foge aos convencionais ovos de Páscoa e oferece produtos diversos para presentear amigos e familiares nesta época do ano. São doces com decoração temática que inclui os principais personagens da festa, coelhinhos, cenouras, ovos.

Empresária Daguia Dantas, fundadora da doceria, e sua filha Tatiana Dantas

Brownie no palito, cupcake de brigadeiro, pacote com biscoitos de amêndoas e o biscoito grande, tudo com detalhes feitos à mão, inclusive as pinturas nos biscoitos. Os produtos têm valores a partir de R$ 7,50.

Em detalhe, alguns dos principais itens de Daguia para a Páscoa 2020

“Muitos querem presentear seis, oito pessoas da família. Os presentes são opções mais acessíveis que os ovos artesanais além de serem produtos diferenciados que você percebe que foram feitos com cuidado, têm mais carinho”, fala a doceira Daguia Dantas, que conta com o talento da filha Tatiana Dantas para fazer os quitutes e com a gestão do sobrinho Jorge Franklin para tocar o negócio.

 

A casa segue com as tortas mais queridas da cidade, em fatias e inteiras. São mais de trinta opções diariamente. O destaque em sabor e vendas é para a torta Alemã, uma receita que Daguia faz há 30 anos, com creme branco e chocolate meio amargo.

Daguia disponibiliza cerca de 30 opções de torta diariamente

A versão com morangos dessa torta também foi bem aceita pelo público e tem creme branco com pedaços de morango e cobertura de chocolate branco.

Jacumã chama atenção com uma base bem fininha de pão de ló com camadas de mousses de chocolate, café e menta finalizada com geleia de menta. Ela não se confunde com a torta de Chocolate com menta, de textura bem mais consistente. A massa crocante com cremes de menta, mousse de chocolate e cobertura de chantilly.

Salgados chegaram ao mix de Daguia no final do ano passado

Entre outros sabores de tortas, a vitrine tem cheesecakes, docinhos, sobremesas como pudim, Panna cotta e Verrine e ainda uma seção de salgados desde o final de 2019.

Empadas, pastéis, quiches, tortinhas e empanadas chilenas, que aparecem em cinco sabores: carne, frango, camarão, calabresa, quatro queijos, presunto e queijo e goiabada com queijo.

Daguia Tortas Finas
Av. Antônio Basílio, 3025 (lojas 8 e 9)
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 3201-9290
Instagram: @daguiatortas
Facebook: /daguiatortas
www.daguia.com.br