Delicato lança novos produtos para a Páscoa

Publicado por Thyago Macedo em 15 de março de 2024

Compartilhe:

Ovo Divertido

A temporada de alta nas demandas por chocolates chegou e, pensando em oferecer uma Páscoa de sabores e novidades, a Delicato lança novos produtos em seu cardápio. Os itens estão disponíveis apenas para encomendas e os interessados já podem entrar em contato com a doceria para reserva.

Ovo Dragê

Débora Queiroz, proprietária da Delicato, informa que são sete novidades, em especial, os ovos recheados e no pote. “Sucesso do momento, que virou febre, o sabor pistache entrou para nosso menu, com adicional de geleia artesanal de frutas vermelhas que fica perfeito degustado juntos”, destaca.

 

Outro lançamento citado por Débora é o Dragê, feito todo de chocolate com adicional de miçangas coloridas, que além de embelezar o produto dá uma textura de crocância. A Delicato está localizada na Av. Maranguape, Conjunto Panatis, em Natal, sendo hoje uma referência na região. A loja funciona de terça a sábado, das 14h às 20h, e domingo, das 13h às 20h.

Ninho com Nutella

“Para esta Páscoa, resolvemos colocar também uma opção com morangos, tendo em vista que foi muito pedida pelos clientes. Então, acatamos os pedido e fizemos uma combinação que não tem erro: morango, chocolate e brownie”, comenta a empresária.

Ovo Duo com chocolatudo e ninho com nutella

Na linha lembrancinhas, ou mimos, como Débora intitula, foi adicionado o Ovo no pote. Neste ano, o produto é entregue em uma embalagem diferente, mais delicada e charmosa, com quatro opções de sabores disponíveis para o cliente.

Ovo Supreme

As opções no pote são: Dois amores (recheio de ninho e chocolate com moedas de chocolate nobre); Maracujá (recheio de brigadeiro de maracujá com ninho e chocolate branco nobre); Ninho com geleia de frutas vermelhas (recheio de ninho, chocolate, geleia artesanal de frutas vermelhas e moedas de chocolate nobre); e Pistache (recheio de brigadeiro de pistache, moça e geleia artesanal de frutas vermelhas).

Delicato Bolos
Av. Maranguape, 741
Panatis III, Natal/RN
Fone: (84) 99898-9878
Instagram: @delicato_bolos