Dia D do Vinho com Gilvan Passos acontece no próximo sábado

Publicado por Rodrigo Hammer em 18 de agosto de 2021

Compartilhe:

Gilvan Passos promove curso de vinho on-line gratuito

O Dia D do Vinho já tem data marcada: 21/08, às 20h. Trata-se de um evento totalmente on-line e gratuito, em que o consultor Gilvan Passos, nas suas próprias palavras, “quebrará paradigmas, desconstruirá mitos e transmitirá, de forma clara, toda a verdade a respeito do vinho”.

 

Gilvan Passos é consultor da N Wines Importadora

O evento possui a característica de ser inclusivo, tendo o objetivo de provar, na prática, que “qualquer pessoa pode surfar na onda do vinho, desde que siga uma metodologia clara, descomplicada e prática”, explica Gilvan.

Dia D do Vinho acontecerá no próximo sábado (21)

Para participar do Dia D do Vinho, basta se inscrever no link: delospassos.com/inscreva-se. Um acesso ao universo do vinho pela porta da frente. A formação de Gilvan Passos inclui Nível III pela Wine Spirit Education, Nivel I pela International Sommelier Guild, curso de Champagne pela École de Vins de France (Paris) e de Winemaker pela Escola do Vinho de Bento Gonçalves (Vinícola Miolo), no Rio Grande do Sul, com a produção de um vinho com a sua marca, o De Los Passos 2009.

Gilvan já produziu um DVD sobre vinhos

Além de prestar consultoria para várias empresas, como supermercados, importadoras, vinícolas e restaurantes, é colunista dos jornais Tribuna do Norte (RN) e Vinho & Cia (SP) e da revista Deguste (RN). Em 2015, publicou o livro Despertar para o Vinho, já em sua segunda edição. Em 2017, lançou o DVD Viagem ao Universo do Vinho. Gilvan Passos é ainda um dos embaixadores da Pró-Vinho no Brasil.

Dia D do Vinho com Gilvan Passos
Dia: 21/08 (sábado) às 20h
Link de acesso: delospassos.com/inscreva-se
Outras Informações: @gilvandelospassos