Don Matias Parrilla lança menu promocional de jantar

Publicado por Rodrigo Hammer em 09 de setembro de 2021

Compartilhe:

Bife de Chorizo grelhado, servido com arroz de amêndoas

Para movimentar as noites do restaurante e manter o cardápio sempre atualizado, o Don Matias Parrilla lança um novo menu promocional com a ideia de proporcionar uma refeição completa ao cliente, tendo a assinatura da casa quando o assunto é “corte de carnes nobres”.

Matias Carvalho inova para ampliar as opções para os clientes

O jantar será servido de segunda a sexta-feira e sai ao preço de R$ 89,00 por pessoa, acrescido de 10% de taxa de serviço.

Filé ao molho agridoce com risoto de funghi, alho poró e tomate em cubos

“Sempre buscamos a inovação por aqui. A ideia é fortalecer o nosso leque de opções para o cliente, sem sair da nossa proposta”, justifica o proprietário Matias Carvalho, que participou da elaboração do menu com os chefs José Marcelo e Diego Bune.

 

São quatro pratos principais: “Filé ao molho agridoce” de frutas vermelhas e farofa de caju crocante com risoto de funghi, alho poró e tomate em cubos; “Pernil de cordeiro aromatizado” com ervas à base de azeite sobre uma redução de vinho Merlot acompanhado por mil folhas de batatas e Bife de Chorizo grelhado, servido com arroz de amêndoas, manteiga da terra, avelã sobre redução de laranja e aceto balsâmico.

Pernil de cordeiro aromatizado com mil folhas de batatas

O quarto prato é o Camarão Provençal com risoto, um clássico da gastronomia francesa à base de ervas e manteiga, confitado no azeite com um toque de vinho. Acompanha risoto de tomate seco, rúcula e palmito.

Camarão Provençal com risoto à base de ervas e manteiga

Os drinks Clericó e a Sangria, junto à obrigatória garrafinha de água mineral se unem à sobremesa de Tiramisu para finalizar. Já o couvert, com duas entradas, inclui as opções da cestinha de pães com focaccia da casa, mais pão integral ou uma Burrata com pesto e focaccia tradicional finalizada com rúcula.

Tiramissù é novidade no cardápio do Don Matias

O Don Matias Parrilla funciona todos os dias, de segunda a quinta-feira com almoço das 11h30 às 15h30, e jantar de segunda a quarta das 18h às 23h, e na quinta, a partir das 17h. Sextas e sábados o atendimento é full-time, das 11h30 à 0h. Aos domingos é das 11h30 às 22h.

Don Matias Parrilla
Av. Praia de Ponta Negra, 8888
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3322-9800 / (84) 9962-96376
Instagram: @donmatiasparrilla
Facebook: /Don-Matias-Parrilla