Notícias
Página anteriorFio de Azeite com música ao vivo às sextas-feiras
Rogério Vital/Deguste |
![]() |
A programação de cada sexta-feira pode ser acompanhada pelo instagram da casa: @fiodeazeite |
O restaurante Fio de Azeite ampliou a oferta de seus serviços e vem conquistando público novo agora no início deste segundo semestre. Às sextas-feiras, o restaurante lançou a música ao vivo, batizada de Fio Unplugged: voz e violão, geralmente samba, pop rock ou pop atual. Os shows da noite são divulgados pelo Instagram do restaurante @fiodeazeite.
![]() |
Militão Chaves e Marízio Almeida, sócios do restaurante |
Além disso, a casa agora está abrindo para os almoços de domingo – das 11h30 às 15h; aumentando a opção de ofertas neste horário na região Tirol/Petrópolis, onde fica o restaurante.
![]() |
Uma das novidades são os drinks preparados com vodka Absolut ou saquê |
Foram criados drinks novos, feitos com vodka Absolut ou saquê, à preferência do cliente. "Nas sextas-feiras também criamos entradas novas, que combinam mais com esse horário, para as pessoas ficarem petiscando e curtindo o som. O cardápio agora conta com sete entradas", comentam os sócios Militão Chaves e Marízio Almeida, donos do Fio de Azeite.
![]() |
Tapas de filé montados em tortilha de pão folha com marinada de pimentões e queijo cottage |
Fio de Azeite
Restaurante de comida saudável
Rua Ceará Mirim
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 2030-2939