Grupo Mangai vai inaugurar o NAU Frutos do Mar de Natal

Publicado em 18 de dezembro de 2014

Compartilhe:

O Grupo Mangai vai inaugurar, nas próximas semanas, em Natal, o que provavelmente será o maior restaurante do Nor­deste, o NAU Frutos do Mar, no bairro Capim Macio, ao lado da academia Hi-Fit, com capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente, incluindo um belo salão de eventos. A notícia é uma das mais importantes para o mercado gastronômico nesta temporada, porque a intenção dos empreendedores é transformar o NAU em uma referência turística para a cidade, assim como já o fizeram com outras unidades do mesmo grupo, o NAU de João Pessoa e de Brasília.

Fotos ilustrativas mostram como será o Restaurante NAU Frutos do Mar, em Capim Macio, Zona Sul de Natal, um dos maiores restaurantes do Nordeste. O empreendimento pertence ao Grupo Mangai.
 
Como o nome já diz, o forte do cardápio será os pratos de frutos do mar, caprichados com molhos e temperos especiais da cozinha brasileira e internacional, em uma apresentação de encher os olhos e porções generosas, que privilegiam grupos familiares, de amigos e encontros profissionais.
 
 
“Será um restaurante bonito e aconchegante, com um projeto arquitetônico e de ambientação de altíssima qualidade, e com pratos de sabores especiais e preços acessíveis”, comemora o empresário Ednaldo Tavares Filho, um dos sócios do empreendimento.
 
Restaurante terá capacidade para 600 pessoas, com salão de eventos independente. O arquiteto foi Leonardo Maia e o paisagista, Benedito Abuud
 
Este será o terceiro restaurante NAU Frutos do Mar a ser inaugurado desde 2010. O primeiro NAU foi em João Pessoa e o segundo foi o de Brasília. A intenção dos empresários é abrir, pelo menos, mais unidades nos próximos dois anos, um em janeiro de 2015, no Manaíra Shopping, em João Pessoa, e outro em Recife, até 2017. Há ainda projetos para inaugurações de outras duas unidades do pioneiro Mangai (uma segunda casa em Brasília e outra em Recife). Quando as projeções atuais estiverem completas, o Grupo Mangai alcançará a marca de 10 restaurantes, uma das maiores redes do país.
 
A promessa do empresários é criar um restaurante  belíssimo com comida de alto padrão e preço acessível.
 
Nau Frutos Mar Natal
Rua Odilon Gomes de Lima, 1772
Cidade Jardim (Capim Macio) – Natal/RN
(Ao lado da academia Hi Fit)