Hamburgueria Rota 602 chega a Ponta Negra

Publicado por Rodrigo Hammer em 27 de junho de 2022

Compartilhe:

Sanduíche Rota Sertanejo é o carro-chefe, servido com carne de sol desfiada na nata, queijo coalho e salada

Se uma vez já é bom, duas é a prova de que o público aceitou, e a história merece se repetir. Esse foi o caminho seguido pelo casal Kleibson Cavalcanti e Janaína Paula ao abrir, no dia 05 de maio, em Ponta Negra, mais um ponto da hamburgueria e pastelaria Rota 602, reafirmando a aceitação da marca surgida há quatro anos no bairro Cidade Satélite.

 

A matriz, inaugurada em setembro de 2018, no condomínio onde residiam, logo se transferiu para uma galeria devido ao aumento da clientela. Segundo Janaína, o nome foi criado em função da “rota” sempre percorrida pelo empresário a caminho de casa, associado ao número do apartamento onde moravam.

Nova unidade de Ponta Negra tem cardápio variado com hambúrgueres artesanais, pastéis, pizzas, wraps e beirute

“Sempre tivemos vontade de trabalhar com comida. E, assim, resolvemos desenvolver o que mais nos agradava”, explica Kleibson, também empresário conhecido no ramo automotivo. Na unidade Ponta Negra, hambúrgueres artesanais à base de costela, picanha, pernil, frango, carne moída e carneiro, além de pastéis, pizzas, wraps, beirute, milk-shake e chope fazem parte do cardápio.

Rota Cheddar tem blend de costela bovina, cheddar, salada e molho barbecue

Entre as opções, o Rota Sertanejo é o carro-chefe, trazendo uma tentadora combinação de carne de sol desfiada na nata, queijo coalho e salada. Porém, há outras pedidas que incluem o Rota Cheddar (blend de costela bovina, cheddar, salada e molho barbecue, além do pastel de camarão e o wrap de pizza. São três ambientes divididos entre a área interna climatizada, o salão e a calçada, com 25 mesas na área total que, em breve, deverá contar com espaço kids. E o melhor: tudo pet friendly.

Primeira loja da hamburgueria surgiu há quatro anos no bairro Cidade Satélite

Promoções tentadoras também movimentam a semana, como o happy-hour com chope a R$ 4,99 e a Quinta do Pastel: qualquer sabor por R$ 9,99, exceto os especiais. O Rota 602 abre de quarta a segunda-feira, das 17h às 23h, e também atende via iFood ou pelo WhatsApp.

Rota 602
Av. Praia de Ponta Negra, 9041
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 2030-1192
Instagram: @sigarota602