Notícias
Página anteriorIrachai reabre após seis meses de reforma
Após seis meses de reforma, com projeto de ambientação assinado pela arquiteta Olga Portela, o restaurante Irachai, um dos maiores em culinária japonesa em Natal, reabriu suas portas no mês de novembro no tradicional endereço da Rua Trairi, em Petrópolis. A casa ficou mais bonita, com menos mesas e cadeiras, e mais aconchegante.
![]() |
O serviço também ficou mais dinâmico. Há opções de pratos a la carte, self service e rodízio. O cliente é quem escolhe como vai se servir. Outra novidade é que foram incluídos pratos tradicionais da cozinha internacional, para dar uma opção às pessoas que não querem exclusivamente a culinária oriental.
![]() |
Nova ambientação do restaurante foi feita pela conceituada arquiteta Olga Portela |
Alguns dos novos pratos são o Filet mignon ao molho de ervas, Camarão ao molho de ervas, Salmão ao molho de maracujá e Peixe a Belle Meunière. O Irachai foi um dos primeiros grandes restaurantes a fazer sucesso em Natal com o cardápio exclusivo de comida japonesa, quando o consumo do sushi não era tão acessível quanto nos dias atuais.
![]() |
Chai Kang Wei fechou as portas por seis meses, mas agora comemora o sucesso da reforma |
A casa pertence ao empresário de Taiwan, Chai Kang Wei, que chegou ao Brasil com 2 anos de idade, trazido pelos pais. Há 13 anos ele mudou para o Nordeste, trocando São Paulo por Fortaleza. Hoje, Chai mora em Natal e é dono de sete restaurantes Irachai nas cidades de Natal, Mossoró e Fortaleza, sendo cinco franquias.
![]() |