Kalaz faz seis anos aprimorando estrutura e cardápio

Publicado por Rodrigo Hammer em 21 de julho de 2021

Compartilhe:

Os clientes montam seus pratos na hora do almoço (Foto: Agência Rapport)

O aniversário de seis anos do Kalaz Restaurante está sendo comemorado, neste mês de julho, com otimismo redobrado por Ricardo Calazans, empresário que transformou o ponto de Candelária em um dos locais de maior sucesso em Natal.

Ricardo Kalazans comemora mais um aniversário do restaurante (Foto: Rogério Vital / Deguste)

A casa passou por mais uma reforma estrutural e investe constantemente no aprimoramento do cardápio, como a ampliação da parte de grelhados, bem como da seção de sobremesas.

Reforma feita recentemente melhora atendimento dos clientes (Foto: Agência Rapport)

“Agora, estamos em uma fase de retomada, recebendo o cliente que passou a nos conhecer através do delivery. O restaurante está de portas abertas”, comemora Ricardo.

Bufê de salada é bastante variado (Foto: Agência Rapport)

Outra característica do Kalaz é que os pratos executivos para entrega são modificados diariamente, e o cliente tem liberdade para montá-los de acordo com o gosto particular, como se fosse um “self-service”.

 

São mais de 60 opções de pratos da cozinha internacional, o que também inclui saladas, além das sobremesas. Entre os destaques da casa estão churrascos com linguiça Toscana, alcatra, picanha suína, linguiça de frango, picanha bovina e alcatra com queijo. A feijoada, famosa entre os apreciadores, é servida em porção individual com os acompanhamentos tradicionais.

Bufê do Kalaz tem acompanhamento permanente de nutricionistas (Foto: Agência Rapport)

Na seção de pratos executivos, o restaurante reserva Contra-filé, Paçoca, Pescada Amarela, Filé de camarão, Filé de salmão, Filé de tilápia, Filé de frango, Coração de frango e Franguinho agridoce. As parmegianas aparecem nas variedades frango e filé, enquanto o Camarão à milanesa e manjericão é outro dos preferidos junto ao Bacalhau gratinado cremoso.

As sobremesas são muito apreciadas pelos clientes do restaurante (Foto: Agência Rapport)

O cardápio completo pode ser consultado no site www.kalazrestaurante.com.br, e o salão abre para o self-service ou take away diariamente, das 11h às 15h, com delivery das 10h30 às 22h30.

Kalaz Restaurante
Rua Ataulfo Alves, 1884
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 99417-3580
Instagram: @kalazrestaurante
Facebook: Kalaz Restaurante
Site: www.kalazrestaurante.com.br