Notícias
Página anteriorLa Cachette apresenta novos sabores de Fondue
| Fotos:Rogério Vital/Deguste |
![]() |
| Fondue Clássica com os queijos Gruyere e o Emmental e servida com pão italiano |
Criado na Suíça, a Fondue é um prato muito apreciado no mundo todo, principalmente nas regiões mais frias. Em Natal, apesar do clima quente, a Fondue ganha cada vez mais adeptos e um dos responsáveis por essa popularização na cidade é o restaurante La Cachette.
![]() |
| Márcia Eisele, proprietária do la Cachette |
Há quinze anos na capital potiguar, na praia de Ponta Negra, a casa oferece aos clientes dez variedades de Founde, que podem ser servidas tanto no horário do almoço, como no jantar. “O natalense aprecia muito a Fondue, especialmente as pessoas que já conheciam o prato e experimentaram fora do Estado. Muitos vêm até o restaurante e pedem a Founde para relembrar bons momentos”, explica Márcia Regina Eisele, proprietária do la Cachette.
Entre as opções do cardápio estão: Fondue Clássico feito com os queijos Gruyere e o Emmental e servido com pão italiano cortado em cubinhos; Italiano com queijo Gorgonzola, de Chocolate, servido com quatro tipos de fruta (morango, kiwi, banana e uva), de Carne, um dos mais pedidos da casa, e a Especial com camarão, carne, frango, queijo e chocolate. Os preços também são bem convidativos, variando entre R$30 e R$99.
![]() |
| A Fondue de Chocolate é servido com quatro tipos de frutas, entre elas, o morango |
Márcia conta que a partir deste mês a procura pelo prato cresce bastante devido ao clima chuvoso da cidade. “Apreciar a Fondue é sempre uma ótima oportunidade de reunir os amigos para uma boa conversa, ou um encontro mais romântico a dois”, conclui Márcia.
Para acompanhar o prato a casa oferece uma carta de vinho com mais de trinta rótulos, entre nacionais, chilenos, espanhóis, portugueses e italianos.
La Cachette
Av. Eng. Roberto Freire, 3218, Ponta Negra
Natal/RN
Fone: (84) 3219-3068





