La Casa de Empanadas é novidade em Natal

Publicado em 07 de dezembro de 2010

Compartilhe:

Fotos:Rogério Vital/Deguste
As Empanadas podem ter recheios doces ou salgados

Vinda da Argentina, a Empanada é, à primeira vista, muito semelhante ao nosso conhecido pastel de forno.  A diferença está na massa, mais leve e fofinha e com alguns segredos guardados a sete chaves pelo empresário Antonio Lamana, dono da recém inaugurada, La Casa de Empanadas. 

A receita é muito conhecida na maioria dos países da América Latina e chega a Natal na versão doce e salgada. A casa de Empanadas, localizada na Rua Praia de Ponta Negra, oferece dez sabores, entre eles: Camarão, palmito com azeitona, frango com catupiry, ricota com calabresa, quatro queijos, Romeu e Julieta e a clássica Criolla, feita com carne moída, azeitona, uva passas, milho e ovo.

Os empresários Antônio Lamana e Verônica Teles, donos da recém-inaugurada, La Casa de Empanadas

Antônio vive em Natal há seis anos, filho de italianos, tem paixão pela gastronomia. É o próprio empresário que prepara a massa das empanadas. “Fico muito feliz com a aceitação que as empanadas estão tendo. É gratificante ver que uma receita simples, que eu conheço desde criança, faça sucesso tão longe da minha terra Natal”, conclui Antonio. 

 A clássica Criolla feita à base de carne, azeitona e uva passa


O preço também é muito convidativo, variando entre R$2 e R$3 reais. Além das empanadas, a casa trabalha com doces e vinhos argentinos. A casa de Las Empanadas funciona diariamente, das 17h às 21hs, e a partir do dia 15 de dezembro, estará abrindo às 13hs.

La Casa de Empanadas
Av. Praia de Ponta negra, 9104 Lj.A, Ponta Negra
Natal /RN
Fone: (84) 3089-0677