Loja virtual da Adega Perlage é repaginada

Publicado por Rodrigo Hammer em 19 de julho de 2019

Compartilhe:

Simone Farret comanda a Adega Perlage

A loja online da Adega Perlage, disponível no endereço https://loja.adegaperlage.com.br, acaba de ser reformulada. A página ganhou novo design para ficar ainda mais atrativa para o cliente.

O maior destaque do site é uma vitrine com banners em tamanho grande. Ao clicar em um deles, o internauta acessa a área exclusiva sobre o que fora divulgado.

Em vigor, por exemplo, está uma promoção com todos os vinhos franceses disponíveis no site, em comemoração à Queda da Bastilha (os preços com desconto seguem até este sábado, dia 20 de julho). O vinho tinto francês Bad Boy Bordeaux 2010 também está com preço especial, custando 23% a menos do que o valor original

O site reúne aproximadamente 100 rótulos de vinho, selecionados do portfólio da Adega Perlage, que tem parcerias com grandes importadoras da bebida.

Loja virtual da Perlage ganhou novo design (Reprodução/Internet)

A diretora da Adega Perlage, Simone Farret, ressalta que o cliente também tem acesso, na loja virtual, a promoções exclusivas, que não são encontradas no comércio físico da Perlage.

Por ora, a loja virtual da Adega Perlage faz entregas para todo o Rio Grande do Norte. A meta é atender, muito em breve, todo o Brasil. Para pedidos de Natal, o prazo de entrega chega a ser menor do que 24 horas, a depender da forma de pagamento.

Mais informações sobre os produtos e compras também podem ser feitas diretamente via WhatsApp da loja, pelo número (84) 99981-4880.

Adega Perlage
HC PLAZA – Av. Rui Barbosa, 1868, lj 4
Fones: (84) 2010-0005 | 99981-4880
Instagram: @adegaperlage
Site: www.adegaperlage.com.br
Loja: https://loja.adegaperlage.com.br