Lotus abre para almoço já neste fim de semana em Natal

Publicado por Washington Rodrigues em 01 de maio de 2021

Compartilhe:

O Lotus prima pela qualidade da gastronomia oriental em Natal

Um dos ícones da cozinha oriental de Natal, o Lotus Japanese Fusion Cuisine, vai abrir para almoço em Ponta Negra a partir deste sábado, 1º de maio, e amanhã, no domingo, das 12h às 15h.

Em Pipa, onde o restaurante possui uma filial, o funcionamento continua sendo apenas para o jantar.

Joelson Leite Michele Mognatti inovam com o almoço nos finais de semana

“Também pretendemos abrir no próximo final de semana do Dia das Mães e, a partir da avaliação que vamos fazer, decidir se manteremos a abertura da casa para almoço aos sábados e domingos”, conta uma das sócias e gerente da casa, Michele Mognatti.

 

O cardápio do almoço será o tradicional, uma longa lista com mais de 100 opções de iguarias autorais criadas pelo chef Joelson Leite, um dos mais respeitados de seu segmento no Rio Grande do Norte.

Atum em crosta de gergelim

Quem gosta da paisagem da praia, culinária oriental e de espumantes, ganhou um incentivo a mais para almoçar fora de casa neste fim de semana e no próximo. O restaurante é estruturado em um belo endereço de Ponta Negra e tem cenário ótimo para a harmonização entre comida e vinho.

Spaghetti Nero di Seppia

O Lotus Japanese Fusion Cuisine surgiu em Capim Macio no ano de 2011 e logo se notabilizou como um dos grandes nomes do mercado natalense graças à dedicação e zelo nos detalhes dos seus proprietários, Michelle Mognatti e o chef de cozinha Joelson Leite.

Ostras frescas

Em 2015, a casa saiu de Capim Macio e mudou para um novo endereço, em Ponta Negra, em uma esquina na rua exatamente atrás do restaurante Camarões Potiguar, onde funciona até hoje. É considerado um restaurante de excelência e frequentado por muita gente boa que gosta da alta gastronomia.

Área externa é bastante procurada pelos clientes

A decisão de abrir para o almoço nos finais de semana surgiu de uma estratégia para compensar as perdas de horários devido aos decretos motivados pela pandemia. Por causa da boa reputação, a casa comumente está lotada, então é bom fazer reserva antecipada para garantir uma mesa.

Lotus Japanese Fusion Cuisine
Esquina das ruas Hélio Galvão e Manoel Soares de Medeiros
(Exatamente atrás do Camarões Potiguar)
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 99112-9649
Instagram: @lotusjapanesefusioncuisine