Notícias
Página anteriorLotus tem 30 novos pratos
![]() |
Spaghetti Al Nero di Sépia |
O restaurante Lotus incorporou 30 novos pratos no seu cardápio, no mês de janeiro. A DEGUSTE foi convida a conhecer alguns deles, como o Coconut Shrimp Mango, o Tataki Trufado, um combinado de niguiris com muita fusão, Ostras a Cevichadas e o Spaghetti al Nero di Sépia.
![]() |
O talentoso chef Joelson Leite, sempre inovando o cardápio |
Embora tenha recebido muitos pratos, o cardápio ficou “mais enxuto e mais ágil”, mesclando o tradicional com a cozinha fusion, diz o proprietário e sushiman Joelson Leite. Os pratos com fusão correspondem, agora, a 70% do menu.
![]() |
![]() |
Coconut Shrimp Mango | Combinado fusion de niguiris |
Um detalhe a ser destacado foi a predileção de Joelson e de sua esposa e sócia, Michelle Mognati, pelos produtos frescos e orgânicos, assim como a prioridade pelos fornecedores locais, que possibilita uma maior agilidade ao restaurante e movimenta toda a cadeia produtiva do Rio Grande do Norte.
![]() |
Tataki Trufado |
Joelson Leite explica que essa decisão surgiu a partir da percepção de que muitos produtos que o restaurante oferece eram importados, sendo que boa parte deles poderiam ser comprados na região, sem que houvesse prejuízo na qualidade.
![]() |
Ostras à Cevichadas |
A renovação do cardápio também abrange a parte de bebidas, criada em consonância com os pratos para uma melhor harmonização possível.
Lotus Japanese Fusion Cuisine
Esquina das Ruas Hélio Galvão e Manoel Soares de Medeiros
Ponta Negra – Natal/RN
Fones: (84) 3217-3451 | 99112-9649
Instagram: @lotusjapanesefusioncuisine
Facebook: /lotusjapanese