Loucos por Feijoada chega a seis anos de mercado

Publicado por Rodrigo Hammer em 16 de setembro de 2021

Compartilhe:

Domingo é o dia que mais vende feijoada

Sinônimo de feijoada por delivery que alia sabor e praticidade na entrega de comida na Grande Natal, a Loucos Por Feijoada completa seis anos de atividade e tem como diferencial a qualidade dos ingredientes utilizados, bem como pontualidade e capricho das embalagens. Quem já pede, sabe: temperatura correta do produto e armazenamento em recipientes hermeticamente fechados, obedecendo às normas de higiene e segurança.

Renison Lucena e Sandra Santos criaram a empresa em 2015

A empresa, tocada pelos empresários Renison Lucena e Sandra Santos, vem desde 2015 investindo em novas tecnologias e equipamentos, com foco na adoção de processos que podem fazer a diferença na cozinha. Tampouco crises como a recente, desencadeada pela pandemia, significaram estagnação ou desalento. Com um maior retorno ao presencial, voltou a atender a eventos, realizando da montagem da mesa à cutelaria. Atua, também, com eventos para até 150 pessoas, e o buffet de feijoada é tido como um dos melhores nesse quesito em Natal.

 

“Hoje, conseguimos dar conta de uma demanda maior, o que significa ênfase na logística e na própria qualidade do que entregamos. Acreditamos que não é só vender: é servir com excelência”, define Sandra Santos.

As embalagens são bastante elogiadas pelos clientes

O formato da feijoada é aquele conhecido como “à moda paulista”, acompanhando arroz, farofa, torresmo, couve à mineira, laranja e um docinho de sobremesa. Três tipos de linguiça fazem parte da receita (paio, calabresa e portuguesa), além de pé, rabo, orelha, carne de sol, lombo e costelinha suína.

O delicioso caldinho de feijão acompanha o kit

O cardápio da Loucos Por Feijoada, apesar do nome, não se limita ao prato tradicional brasileiro, pois inclui dobradinha, carne de sol acebolada e paçoca com feijão verde na modalidade “kit família”. Sediada no bairro de Candelária, a empresa chega a mais de 23 mil seguidores no Instagram e atende através do link do app Menudino de terça a domingo, das 9h às 14h. Nos finais de semana e feriados, das 9h às 15h.

Loucos Por Feijoada
Fones: (84) 4103-0085 / (84) 99920-2571
Instagram: @loucosporfeijoada
Facebook: /loucosporfeijoada