Maísa Silva e Márcia Oliveira recebem a imprensa em jantar do Grupo M&M

Publicado em 22 de fevereiro de 2019

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Maísa Silva e Márcia Oliveira administram o Grupo M&M
 
As irmãs empresárias Maísa Silva e Márcia Oliveira lotaram o salão de eventos do restaurante Tábua de Carne da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na noite de quinta-feira, 21 de fevereiro, para fortalecer a boa imagem do Grupo M&M no mercado de carnes potiguar.
 
Um grupo de jornalistas foi convidado para conhecer as atividades da M&M no RN
 
Em um telão, diante de quase 100 jornalistas, Maísa e Márcia contaram a história da empresa que dirigem, originada a partir da atividade do avô delas, que iniciou no mercado com a venda de carnes em feiras livres do Rio Grande do Norte.
 
 
Hoje, o Grupo M&M conta com uma indústria que ocupa mais de 4 mil metros quadrados localizada no município de Macaíba, com processamento médio de 750 toneladas de proteína animal.
 
Durante o evento, as empresárias falaram sobre a qualidade dos produtos que oferecem
 
No conjunto, o grupo é formado pelas marcas Alimenti, Lojão das Carnes e Preço Bom. Os produtos oferecidos possuem o selo do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte (Idiarn), o que garante a qualidade. Com mais de 360 colaboradores, o Grupo M&M atende as principais redes de restaurantes da Grande Natal, redes de supermercados e mercadinhos de bairros.
 
O Grupo M&M serviu um jantar durante o encontro com a imprensa
 
Um dos focos da empresa para este ano de 2019, anunciado no evento para a imprensa, é agregar pescados ao mix de produtos da indústria.