Manary recebe fundadores da Don Guerino para degustação em parceria com Adega São Cristóvão

Publicado por Redação em 03 de novembro de 2023

Compartilhe:

Vinhos que serão degustados no Don Guerino Sunset

Texto: Thyago Macedo

A vinícola Don Guerino vem, cada vez mais, se destacando no mercado e o Rio Grande do Norte tem alcançado excelentes resultados no consumo de vinhos dessa produtora da Serra Gaúcha. Para celebrar o sucesso, Alexandre Santana, da Adega São Cristóvão, vai receber o casal Osvaldo Motter e Salete Motter para um evento especial no Manary, no próximo dia 10 de novembro.

Osvaldo Motter e Salete Motter, fundadores da Don Guerino, estarão em Natal para o evento

Alexandre, que é representante da Don Guerino no RN, explica que a presença dos dois fundadores da marca em Natal será uma ótima oportunidade para os consumidores e amantes de vinho adquirirem mais conhecimento e interagirem com quem está em destaque na cadeia de produção.

Chef Francisco Gasteasoro e Alexandre Santana promovem mais um evento de vinhos

O evento do dia 10 é chamado de Don Guerino Sunset. Serão 30 rótulos em degustação, das 16h às 19h, divididos em ilhas por estilos. Cada ilha contará com um profissional explicando sobre os vinhos e os próprios fundadores da vinícola também irão conversar com os participantes.

 

Alexandre Santana destaca ainda que o restaurante Manary foi escolhido justamente por ser hoje um dos principais consumidores dos rótulos Don Guerino. Recentemente, a casa incluiu 10 vinhos da vinícola na carta de vinhos.

Para acompanhar a degustação, o chef Francisco Gasteasoro vai montar um buffet de mesa fixa e volante, disponibilizando também 200 ostras da Ostramar. Além disso, haverá um momento de harmonização de vinhos da linha prêmio com cortes nobres da Cordeiro Patriota preparados pelo chef uruguaio.

Evento terá buffet de mesa fixa e volante, disponibilizando também 200 ostras

O valor da inscrição Don Guerino Sunset é R$ 290,00. Durante o evento, os participantes vão poder comprar toda linha com descontos especiais, podendo chegar a 40%. As vendas estão sendo feitas pelo site Outgo, através deste link: https://www.outgo.com.br/don-guerino-sunset

Don Guerino Sunset será realizado na área externa do Manary

A Don Guerino conta atualmente com aproximadamente 40 rótulos, agradando vários estilos. A vinícola é administrada pelo casal Osvaldo e Salete com ajuda dos três filhos Bruno, Maicon e Lucas. Bruno Motter, aliás, foi eleito enólogo do ano de 2022 pelos enólogos que integram o quadro social da Associação Brasileira de Enologia (ABE).

Don Guerino Sunset
Dia 10 de novembro
Investimento: R$ 290,00
Manary Praia Hotel
Rua Francisco Gurgel, 9067
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3204-2900
Instagram: @manarypraiahotel