Mangai vende comida junina pelo iFood

Publicado por Washington Rodrigues em 18 de junho de 2020

Compartilhe:

Com a chegada da última quinzena de junho começam a pipocar as datas mais simbólicas das festas juninas. É nesta época que mais a gente lembra de marcas de culinária regional como o Mangai.

Não fosse à pandemia, os restaurantes do Mangai estariam lotados, com multidões fazendo fila para comer pamonha, canjica, arroz doce, bolo de milho, bolo preto, milho cozido e também para aproveitar a decoração junina que sempre é preparada nesta época do ano.

Pratos juninos do Mangai são uma tradição em Natal

Apesar da quarentena impedir o acesso presencial aos restaurantes, o Mangai não vai deixar de servir o seu cardápio junino neste ano. Dezenas de opções de comidas estão disponíveis à venda no delivery, que está direcionado principalmente para a plataforma iFood.

Em Natal, o cliente também pode fazer seus pedidos pelo whatsapp ou ir buscar a comida na Padaria Mangai (Take away), que está funcionando na unidade da Avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova.

Clientes também podem optar por retirar os pedidos na Padaria Mangai

Os números para fazer pedidos são: (84) 3206 3344 e (84) 99808 9769.

Além dos itens típicos de São João, o delivery do Mangai também está criando opções de combos, com refeições variadas que mudam a cada dia e são divulgadas no sessão de Stories do Intagram do Restaurante, @mangairestaurantes.

Os combos são com porções que servem duas pessoas e incluem itens como baião de dois, carne de sol acebolada, buchada, arroz cremoso com camarões refogados na manteiga da terra, entre diversos outros itens.

Mangai Delivery
Instagram: @mangairestauranes
iFood ou Retire em uma das unidades:
João Pessoa 83 3226 1615
Brasília 61 3252 0156
Natal (Lagoa Nova) 84 3206 3344
São Paulo 11 2101 7005
Site: www.mangai.com.br