Marechal divulga nova programação do restaurante

Publicado por Isabela Santos em 03 de março de 2020

Compartilhe:

Sábados serão animados pelo DJ residente da casa, Petrus

O Restaurante Marechal retoma nesta semana sua programação musical, após recesso que incluiu o período natalino e o veraneio. A Quarta do Jazz passa a se chamar Jazz Night, com o Trio Bossa Jazz estreando na quarta-feira (04), às 21h.

Apesar do primeiro momento seguir a tradição, a mudança do nome é um spoiler de que a casa poderá convidar os músicos do estilo em dias da semana diversos, de acordo com o maître Marcos Marinho.

Maître Marcos Marinho anuncia nova programação do restaurante

O sábado também será animado com a Up Night. Quem comanda as pickups é o DJ residente Petrus, também a partir das 21h. As quintas-feiras também prometem agitação no Marechal. O restaurante se programa para iniciar ainda neste mês de março a Quinta Music Bar.

Em breve, lounge terá programação musical durante as quintas-feiras

“Vamos receber convidados para poder fazer o som no lounge do Marechal. A proposta é exaltar o bar”, antecipa Marcos Marinho, lembrando que sextas e sábados a casa abre das 16h às 19h com entradas e drinks para happy hour, antes do funcionamento normal, com o cardápio completo aberto.

Ceviche misto é opção de entrada do menu especial

Além disso, de terça a quinta-feira, os jantares contam com menu especial, servido a R$ 89. Quem opta pela promoção, escolhe entre duas entradas, combina proteína e acompanhamentos e tem direito a sobremesa.

Menu especial completo foi divulgado nas redes sociais do Marechal Restaurante

Como entrada para o menu o Marechal oferece Ceviche misto e Brusquetas de tomate assado. As proteínas podem ser Steak mostarda, Steak rôti, Peixe branco ou Camarão grelhado.

Nos acompanhamentos seguem Risoto de limão siciliano, Risoto de cogumelos, Linguini na manteiga sálvia e saladas. As opções de doces: Petit GAteau de doce de leite e Torta de chocolate.

Noites gastronômicas passam a ser mais descontraídas com música ao vivo

 

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880 – Tirol – Natal/RN
Tirol – Natal/RN
Contato: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: fb.com/marechaloficial