Marechal Restaurante abre pela primeira vez em janeiro

Publicado por Rodrigo Hammer em 03 de janeiro de 2022

Compartilhe:

Vieira à Provençal é um ótimo prato do restaurante (Foto: Rodrigo Oliveira)

Conhecido pela sofisticação dos detalhes e ambiente agradável com gastronomia muito elogiada, o Marechal Restaurante inicia 2022 funcionando pela primeira vez em Natal durante o mês de janeiro.

Marcos Marinho aposta na chegada dos turistas em janeiro (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Depois das festas de ano novo, a casa reabre as portas nessa terça-feira, dia 04, com algumas novidades: até o dia 29, apenas o salão funcionará com almoço executivo de segunda a sábado, por R$ 49. Já o jantar será com menu especial de segunda a quinta-feira, por R$ 89. Na sexta-feira e sábado será o menu tradicional com pratos à la carte. E o happy hour será mantido de quinta a sábado, das 17h às 19h.

Polvo à Grega (Foto: Rodrigo Oliveira)

Por sua vez, o Marechal Steak House permanecerá temporariamente fechado, retornando o atendimento no dia 01 de fevereiro.

O sócio gestor do Marechal, Marcos Marinho, explica que tomou a decisão de abrir a casa este ano para oferecer uma boa opção gastronômica para os moradores de Natal, que não viajaram neste verão. Marcos também aposta na presença dos turistas. “No mês de dezembro, recebemos muitas pessoas de fora. Acho que isso é uma tendência, que vai se repetir com mais intensidade agora em janeiro”, finaliza.

 

“Os menus do Marechal são preparados de acordo com a sazonalidade prevista, obedecendo à qualidade e disponibilidade dos ingredientes”, explica Marcos Marinho. Ele observa que a rotatividade é uma das características do restaurante, que trabalha com o menu pontuado por sugestões do chef.

A deliciosa Burrata do Marechal (Foto: Rodrigo Oliveira)

Entre clássicos e opções tentadoras, o menu inclui pratos como o Polvo à Grega, Vieira à Provençal, Camarão Fondue, Camarão na manteiga, Espaguete negro e frutos do mar, além do Confit de pato. Nas sobremesas, a Banoffee crocante composta por massa filo, banana caramelizada, canela, doce de leite e sorvete de Panna, rouba a cena no Instagram do restaurante.

Marechal deverá receber muitos turistas nesse verão (Foto: Rodrigo Oliveira)

Em todas as propostas do menu, há uma sugestão do chef, ou seja, todos os dias é oferecido um prato que pode constar do menu executivo do almoço ou no menu especial do jantar, ainda com inserção às sextas e sábados no horário normal. Trata-se de uma opção a mais que pode substituir o prato principal das refeições regulares.

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880 / Empresarial Hermes 880
Tirol – Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial