Notícias
Página anteriorMarechal Restaurante entra em recesso no mês de janeiro
O Marechal Restaurante, no Tirol, se prepara para entrar em recesso. A partir de 31 de dezembro, o estabelecimento ficará fechado durante um mês para o público, nas férias coletivas de seus colaboradores.
![]() |
O Marechal tem pratos assinados pela chef Soninha Benevides |
O trabalho de bastidores do restaurante, no entanto, vai continuar. A administração vai aproveitar o momento para promover renovações.
![]() |
Bonita varanda do Marechal, com vista panorâmica do bairro do Tirol |
De acordo com o maître da casa, Marcos Marinho, o cardápio ganhará novos pratos, assim como a carta de vinhos e a de drinks serão reformuladas.
As atividades no Marechal retornarão no dia 01 de fevereiro de 2019.
![]() |
Recruta funciona no mesmo prédio do Marechal |
O restaurante Recruta, que funciona no mesmo imóvel do Marechal – o edifício empresarial Hermes 880 –, também vai fazer uma pausa nos próximos dias. Fechará no dia 31 de dezembro e voltará a abrir no dia 07 de janeiro. Anexado ao Recruta, a loja de vinhos Grand Cru seguirá o recesso do restaurante.
![]() |
Soninha Benevides também é a chef do Recruta |
O horário de funcionamento do Recruta é das 12h às 15h, de segunda-feira a sábado; para jantar, das 19h às 23h, de terça a quinta-feira, e das 19h à meia-noite, às sextas e sábados.
Marechal Restaurante
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880 – Tirol – Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: /marechaloficial
Restaurante Recruta
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3025-1136 | 98846-1647
Instagram: @recrutasiatico