Marta Dantas Gourmet entra no mercado de doces e salgados

Publicado em 23 de julho de 2018

Compartilhe:

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Marta Dantas e a filha, Isabem, produzem os itens
 
A procura por doces e salgados para festas é sempre crescente no mercado em Natal. E foi de olho nessa demanda que surgiu a Marta Dantas Gourmet em março deste ano. As responsáveis pelo estabelecimento, que atende apenas sob encomenda, são Marta e Isabel Dantas, mãe e filha respectivamente.
 
Apesar de recente, a marca carrega um know-how de longa data. Marta Dantas produz tais itens há pelo menos dez anos. Durante esse tempo, ela os fazia somente para encontros familiares e aceitava apenas encomendas de pessoas mais próximas.
 
Marta Dantas Gourmet dispõe de uma vasto cardápio de doces e salgados
 
Este ano, porém, ela e a filha resolveram experimentar o mercado, abrindo a Marta Dantas Gourmet para o público em geral. A divulgação foi no boca-a-boca e pelo Instagram, com o perfil @martadantasgourmet.
 
De acordo com Isabel Dantas, a resposta do público foi uma surpresa pela rapidez com que passaram a fazer pedidos. "A gente começou a não dar conta", lembra ela. Por isso, a produção vai deixar de ser em estrutura caseira. Isabel e a mãe estão investindo em equipamentos industriais para aumentar a produção.
 
Quiches são carro-chefe de Marta Dantas Gourmet
 
Os carros-chefes da Marta Dantas Gourmet são o bolo de limão, entre os doces, e as quiches, na parte de salgados, com dez opções de recheio. Mas o estabelecimento tem uma grande variedade de produtos, como: carne de sol na nata; filé gorgonzola ou madeira, pães de queijo recheados; brusquetas; canapés, bolos, quiches doces e muito mais.
 
O cardápio completo pode ser solicitado via Instagram ou pelo WhatsApp, no número (84) 99853-5577.
 
Bolo de limão também estão entre os produtos mais encomendados
 
Marta Dantas Gourmet oferece entrega grátis para os bairros vizinhos à estrutura de produção, que fica em Lagoa Nova. O cliente que desejar também pode retirar o pedido no local.
 
Marta Dantas Gourmet 
Av. Nascimento de Castro, 08 (somente para retirada de pratos)
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 99853-5577
Instagram: @martadantasgourmet