Notícias
Página anteriorMediterrâneo Buffet celebra seus dez anos durante a 17ª Festa do Macarrão neste sábado (29)
Fotos: Rogério Vital / Deguste |
![]() |
Deliciosas massas em porções degustação serão vendidas durante a festa |
O Mediterrâneo Buffet, empresa de produtos da dieta do mar Mediterrâneo, chega neste mês de outubro a uma década de atividades em Natal e vai comemorar a data no próximo sábado (29), em sua sede, na rua Conselheiro Brito Guerra, em Tirol.
![]() |
O italiano Michele Maisto, proprietário do Mediterrâneo Buffet desde 2006 e organizador da È ora di pasta! há 17 anos |
O aniversário será celebrado em paralelo à 17ª edição da È ora di pasta – Festa do Macarrão, evento que acontece anualmente em comemoração ao Dia Internacional do Macarrão.
Fundador e proprietário do Mediterrâneo Buffet, o italiano Michele Maisto explica que neste ano a festa terá outros moldes. Pela primeira vez vai acontecer na loja e, ao invés de contar com um menu fechado por um valor fixo, oferecerá pratos para serem comprados separadamente. Tudo isso em clima informal, com canções italianas em som ambiente.
![]() |
Entre as opções de pratos, a serem servidos em porções degustação, estão massa com 3 molhos: al pomodoro e basílico, alla bolognese e puttanesca, caponata com camarão; misto de brusquetas e panini: rústico (presunto cru, mozzarella italiana e rúcula) e vegetariano (tomate seco, berinjela, abobrinha, mozzarella italiana e rúcula), e tiramisù de sobremesa, além dos já consagrados molhos e pastas que o Mediterrâneo Buffet comercializa, entre outros produtos.
![]() |
Linha de produtos do Mediterrâneo está em vários estabelecimentos de Natal |
Dentro do evento serão apresentados, mais uma vez, documentos que comprovam que a origem do macarrão é mesmo a Itália, assim como ocorre nos últimos anos, desde que Michele Maisto obteve cópia desses arquivos em Roma.
Mediterrâneo Buffet
Rua Conselheiro Brito Guerra, 1278
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 99991-0876
Instagram: @mediterraneobuffet
Facebook: /mediterraneobuffet