Mediterrâneo Buffet participa de campanha para ajudar atingidos por terremoto

Publicado em 26 de agosto de 2016

Compartilhe:

 
Rogério Vital/Deguste
Michele Maisto, proprietário da Mediterrâneo Buffet
 
A Mediterrâneo Buffet, que tem como proprietário o italiano Michele Maisto, aderiu à uma campanha Un futuro per Amatrice (#unfuturoperamatrice), ou seja, “Um futuro para Amatrice”, lançada pelo  Slow Food Italia, uma associação internacional sem fins lucrativos que nasceu na Itália e difunde sobre a valorização da comida. 
 
A proposta é que os estabelecimentos do mundo inteiro coloquem em seus cardápios, o prato símbolo da cidade abalada pelo terremoto deixando-o, no mínimo, um ano, e revertendo uma pequena parte dos lucros. A cidade de Amatrice foi onde nasceu um dos pratos italianos mais famosos mundialmente: espaguete com molho à amatriciana.
 
Os produtos feitos pela Mediterrâneo Buffet
 
Na Mediterrâneo foi escolhido a Pasta All’amatriciana, que já existia no cardápio do buffet, para participar da campanha. “Nós já tínhamos a Pasta All’amatriciana no cardápio, e isso é mais uma razão para aderir à campanha”, comenta Michele. 
 
Serão doados dois euros por cada prato vendido, um por conta do estabelecimento e outro por conta do cliente. “Quando o cliente fizer o pedido do Buffet, vamos explicar que estamos participando da campanha”, explica.
 
 
Mediterrâneo Buffet
Rua Souza Machado, 1034
Tirol – Natal/RN
Fones: (84) 4141-6437 / 9991-0876
Facebook: /mediterraneo.buffet