Mirante Sunset Bar reabre palco principal com música ao vivo em Pipa

Publicado por Rodrigo Hammer em 29 de junho de 2021

Compartilhe:

Mirante tem lindos locais para a pessoa curtir o pôr-do-sol

Assistir ao pôr-do-sol que, diariamente, atrai dezenas de visitantes à pousada Mirante de Pipa, é programa que pode ser completado no Mirante Sunset Bar, vizinho à área dos chalés e, atualmente, um dos pontos de maior frequência de público na badalada praia potiguar.

Sabrina e Rodrigo Theberge melhoram cada vez mais a estrutura do Mirante Sunset

Um espaço integrado à flora exuberante, repleto de mesinhas, varanda panorâmica para o mar e palco principal, o local é usado para a realização de música ao vivo, com apresentações de estilos musicais que já fazem parte da casa. São artistas locais ou convidados de Natal, João Pessoa e Recife. No entanto, não é permitido dançar para evitar aglomeração. Os clientes devem permanecer sentados em suas mesas.

 

Recentemente, foi instalado um pequeno “lounge” com vista para a parte posterior do palco e a enseada, que já está sendo bastante procurado pelas pessoas.

Novo lounge: mais conforto aos clientes do Sunset

Durante os finais de semana, de sexta-feira a domingo, dezenas de frequentadores desfrutam das apresentações dos artistas. Os ingressos adquiridos antecipadamente pelo site costumam oferecer descontos. Mas também existe a possibilidade de comprar o ingresso na hora, desde que ainda exista disponibilidade. Já os hóspedes dos chalés contam com a vantagem de poderem pagar a conta da consumação ao final da estada e ter acesso gratuito ao bar.

Mirante Sunset tem uma das vistas mais lindas da Pipa

O Mirante Sunset é aberto ao público diariamente, a partir das 16h, para assistir ao concorrido pôr-do sol.

A charmosa e agradável área de eventos do Sunset

O cardápio é bastante variado, incluindo petiscos como o famoso kibe de carne de sol, a coxinha de carne de caju, feita de encomenda para os veganos, e bebidas que vão de vinhos e cervejas, a drinks variados. O Campari com Laranja e o tentador Luxúria (abacaxi, sorvete de doce de leite, açaí, calda de caramelo, rum e cointreau) são as vedetes.

O bem instalado palco para shows de bandas

“Quem vem para assistir ao pôr-do-sol por aqui, pode escolher entre prolongar o tempo nos mirantes ou aproveitar o que a nossa área de mesas e de música oferece”, explica o proprietário Rodrigo Theberge.

Mirante Sunset Bar
Rua do Mirante, 01, Pipa
Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 98157-9898
Instagram: @mirantesunsetbar