N Wines realiza degustação vertical

Publicado por Isabela Santos em 15 de jan de 2020

Compartilhe:

A loja da importadora N Wines em Natal apresenta rótulos exclusivamente portugueses

A primeira degustação N Wines de 2020 traz uma novidade, terá o modelo vertical, com o vinho Quinta de S. Sebastião Colheita, das safras de 2013, 2014, 2015 e 2016. A aula será ministrada pelo sommelier Gilvan Passos na quarta-feira (29), a partir das 19h30.

A inscrição custa R$ 80 e pode ser feita na própria loja ou em contato por meio do número (84) 99838 0241. As vagas são limitadas a 12. O evento terá ainda mesa de aperitivos.

“Pensamos uma novidade para este mês de janeiro e resolvemos começar o ano com a vertical. Quem quiser aprender mais sobre essa modalidade de degustação, participa do curso”, conta a administradora da empresa, Milena Nicácio.

A degustação vertical consiste na apreciação de um mesmo rótulo, de diferentes safras. Gilvan Passos explica que o vinho Colheita faz parte da linha Premium da vinícola.

Loja e importadora NWines realiza cursos e degustações

“Ele é o terceiro vinho mais importante da vinícola. O primeiro é Grande Escolha e o segundo, Reserva”, diz o especialista, ao lembrar que o colheita é feito com as uvas Touriga Nacional e Tinta Roriz.

“Poucas pessoas têm a oportunidade de participar de uma vertical. No Brasil os vinhos são apreciados ainda muito jovens. A gente vai apresentar quatro safras desse vinho, vai ver o comportamento em cada uma delas e a evolução do vinho ao longo desses anos todos”, completa Gilvan Passos.

Vinhos da N Wines são encontrados em toda Natal

 

N Wines
Av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia (Integração), 2179
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 2030-0067/ 99838-0241
@nwinesbr