Nova loja da Sodiê de Natal vira inspiração para a franquia nacional

Publicado por Washington Rodrigues em 08 de março de 2023

Compartilhe:

Localização privilegiada do Container da Sodiê fica ao lado da área aberta do CV Garden

A fundadora da franquia nacional de bolos e tortas Sodiê, empresária Cleusa Maria da Silva, esteve em Natal, no dia três de março, participando da inauguração da nova unidade da marca, um container instalado dentro do recém-criado CV Garden, o espaço de gastronomia ao ar livre do shopping Cidade Verde, em Nova Parnamirim.

A fundadora da franquia nacional da Sodiê, empresária Cleusa Maria da Silva(e), com Juliana Takemoto, uma das franquiadas da marca em Natal

Cleusa é um nome importante desse mercado no Brasil. Ela começou como doceira em um ponto de 20 metros quadrados e hoje é uma empresária de influência nacional. A franquia que Cleusa criou, há 25 anos, hoje possui 350 lojas no Brasil e duas lojas em Orlando, nos Estados Unidos. A nova loja fundada em Natal é a terceira da franquia na cidade e tem um formato diferente das demais: ela foi construída dentro de um container.

A marca Sodiê tem mais de 100 sabores diferentes de bolos e tortas

O ineditismo do formato da nova loja de Natal empolgou a empresária Cleusa. Ela gostou tanto do projeto que pretende apresentá-lo como modelo na convenção nacional dos franqueados Sodiê, que ocorrerá ainda este ano em Itú, no interior de São Paulo.

“Eu achei o formato da loja bonito, enxuto, moderno e capaz de trazer mais lucratividade, pois o custo é menor do que uma loja física tradicional”, disse Cleusa, em entrevista à Revista DEGUSTE em frente ao contêiner da Sodiê no CV Garden.

Container da Sodiê de Natal será apresentado como modelo na convenção nacional dos franqueados Sodiê

Proprietárias da franquia na capital potiguar, as empresárias Juliana Takemoto e Érika Araújo estão empolgadas por participar do projeto piloto da primeira loja container da Sodiê Doces. “O que nos motivou nesse projeto foi o desafio de uma operação nova”, comenta as sócias. “Estamos com uma expectativa boa. Os comentários até aqui têm sido muito positivos. Nova Parnamirim já estava no nosso plano de expansão. Já vínhamos recebendo muitos pedidos para abrir uma loja no bairro”.

Sodiê tem vários formatos de box especiais para doces e tortas

O projeto da Sodiê no CV Garden foi idealizado pelo próprio Shopping Cidade Verde com a intenção de criar um local bacana para servir de referência para o cada vez maior mercado consumidor da região.

Container possui máquina especial para cafés e capuccinos

A ideia de criar um espaço aberto veio da constatação que as pessoas passaram a frequentar lugares assim após a pandemia. Além da Sodiê, já estão instalados no CV Garden as marcas Coxinhaz, Tropical Leve e Jabá Restaurante.

Loja da Sodiê dispensa atenção especial aos cafés, marcando uma parceria inédita com a Nestlê

A loja do Shopping Cidade Verde funciona todos os dias, das 9h30 às 21h30. Para as encomendas, os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Barro Vermelho 84 99423-5680 | Ponta Negra 84 99815-0898 e/ou iFood).

Sodiê Doces Natal

Av. Prudente de Morais, 1869
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone: (84) (84) 3346-0020

Rua Dr. Hernani Hugo Gomes, 2974
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 2020-0592

CV Garden – Shopping Cidade Verde
Av. Ayrton Sena, 1995 – Nova Parnamirim
Parnamirim/RN
Fone: (84) 99854-6040