Nova loja Premium Pescados por delivery em Natal

Publicado por Washington Rodrigues em 26 de maio de 2020

Compartilhe:

Apesar da quarentena, exemplos de empreendedorismo não param de surgir no mercado de alimentos e bebidas de Natal.

Um desses casos é a nova loja de venda de pescados in natura Premium Pescados, inaugurada há cerca de dois meses, justamente no período em que se iniciou a quarentena forçada do CoronaVírus.

A empresária Carolina Vasconcelos é a idealizadora da marca

A loja vende filé de atum, salmão, lula, pescada amarela, polvo inteiro e filé de serigado, com entrega grátis para toda Natal. Os pedidos podem ser feitos diretamente no Instagram da empresa, @premiumpescados_, que mantém um link para facilitar os contatos no whatsapp (84) 99185-0281.

 

As entregas acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com pedidos a partir de 2kg.

A loja pertence a empresária Carolina Vasconcelos , que iniciou o negócio virtual aos poucos, vendendo para os amigos e, com o ritmo de vendas aumentando, decidiu expandir através da internet, iniciando a divulgação pelo delivery.

Filé de atum é um dos produtos de destaque da Premium Pescados

A estrutura de vendas foi montada na casa dela, em Petrópolis, e os pescados vendidos são oriundos de produtores com os quais o marido dela já mantém relacionamento comercial há vários anos, por ele ser revendedor de nutrição animal para criadores de pescados em cativeiro.

Com a ação, Carolina usou o Instagram como ferramenta de ativação da cadeia produtiva do segmento inteiro, gerando renda para entregadores, embaladores e produtores. “Estou muito satisfeita com os resultados da empresa até agora. A tendência é de crescimento, apesar do momento difícil que vivemos”.

Premium Pescados Delivery
Petrópolis. Natal/RN
Entregas de Seg a Sex
Horario: das 9hs às 17hs
Pedidos pelo Whatsapp (84) 99185-0281
bit.ly/FaleconoscoPescados