Novo Jerimum abre as portas no Nova Betânia

Publicado em 18 de outubro de 2011

Compartilhe:

 Fotos:Canindé Soares/Deguste
 Os sócios Márcio Mamede(e), Júlio e Márcio Almeida

Uma no­vi­da­de em Mossoró é o res­tau­ran­te Jerimum, do en­ge­nhei­ro Márcio Almeida Cavalcante, 31 anos, do chef de co­zi­nha Júlio César Gomes Costa, 40 anos, e do en­ge­nhei­ro Márcio Tyan Diniz Mamede, de 38. Inaugurado em agos­to, o Jerimum abre pa­ra al­mo­ço e jan­tar e tem co­mo su­por­te a ex­pe­riên­cia em­pre­sa­rial dos três só­cios, que já são da ini­cia­ti­va pri­va­da em ou­tros em­preen­di­men­tos e de­ci­di­ram so­mar for­ças pa­ra mon­tar uma pro­pos­ta no­va no bair­ro Nova Betânia, o que atrai maior in­ves­ti­men­to imo­bi­liá­rio, ho­je, na ci­da­de.

O restaurante abre para almoço e jantar, com self-service e à la carte


Dois dos três só­cios já são li­ga­dos a em­preen­di­men­tos gas­tro­nô­mi­cos, Márcio Almeida, que é fun­da­dor do bar Seu Marza, inau­gu­ra­do em 2007 ao la­do do Estádio Nogueirão e Júlio César Gomes Costa, 40 anos, ca­rio­ca que mo­ra há 20 anos no Nordeste e é ca­sa­do com uma mos­so­roen­se. A fa­mí­lia de Júlio é pro­prie­tá­ria do res­tau­ran­te Lua Cheia, em João Pessoa, bem pró­xi­mo à Picanha do Bastos.

Panqueca Jerimum feita com massa de jerimum com carne de sol e queijo de coalho


No al­mo­ço, o Jerimum fun­cio­na com o self-ser­vi­ce, com 24 cu­bas com itens quen­tes mais 12 frias, com for­ça nas sa­la­das. À noi­te, abre a par­tir das 18h um bu­fê re­gio­nal, com op­ções de so­pas e re­fei­ções pa­ra quem quer jan­tar ra­pi­da­men­te e ir pa­ra ca­sa. Mas há tam­bém uma op­ção do à la carte, com pra­tos in­di­vi­duais de car­ne, pei­xes, ca­ma­rão e fran­go, e as duas cam­peãs de saí­da, as pan­que­cas de car­ne, fran­go e ca­ma­rão e a Panqueca Jerimum, fei­ta com mas­sa de je­ri­mum com car­ne de sol des­fia­da e quei­jo coa­lho; ser­vi­da com ar­roz bran­co e mo­lho.

 

O Jerimum
Rua Amaro Duarte, 450, Nova Betânea
Mossoró/RN
Fone: (84) 3316- 2540