Ô Bar Restaurante volta a funcionar com muitas novidades no cardápio

Publicado por Benício Siqueira em 03 de agosto de 2020

Compartilhe:

Picanha grelhada com batatas

Inaugurado no final de 2019, no bairro de Ponta Negra, na esquina entre as avenidas Praia de Ponta Negra e Praia de Pirangi, o Ô Bar Restaurante voltou a funcionar no dia 24 de julho com muitas novidades no cardápio e, fora dele, a casa está cumprindo rigorosamente com todos os protocolos de prevenção ao novo coronavírus.

Chef Márcio Silva com o supervisor José Luiz Graboski

Entre as novidades, destaque para o cardápio de petiscos, que agora passa a contar Escondidinho de carne de sol, Escondidinho de camarão, Caldo de peixe, Caldo de camarão e Vaca atolada. “Fizemos essa alteração para equilibrar o nosso cardápio, fortalecendo a parte de bar, um pedido dos nossos clientes da noite”, informa José Luiz Graboski, supervisor geral do restaurante.

 

Graboski deixa claro que, apesar dessa mudança, a operação de restaurante do Ô Bar continua funcionando muito forte. “Não retiramos nenhum prato do cardápio antigo. Além dos petiscos, acrescentemos pratos generosos para 3 a 4 pessoas, mais adequados para almoço em família”.

Os pratos para 3 a 4 pessoas são: Picanha grelhada, Meca na brasa, Carne de sol com queijo e Carne de sol na nata. De segunda a sexta-feira, tem sempre um desses pratos em promoção no horário do almoço. A Carne de sol na nata, que tem preço normal de R$ 89,90, está por apenas 69,90 no mês de agosto. Para acompanhar melhor as promoções, é só ficar de olho no Instagram do estabelecimento: @_obarrestaurante.

Carne de sol na chapa

O restaurante oferece uma comida variada, valorizando os produtos regionais, sejam do mar ou da terra. Carnes, peixes, aves, grelhados, massas e moquecas estão no cardápio, disponíveis diariamente das 11h30 às 23h. Outras opções são o delivery ou o take away. O fone do WhatsApp é o (84) 99196-7417.

Picanha na brasa

O Ô Bar tem muitas opções de bebidas, entre elas chopes, coquetéis, whisky e uma boa carta de vinhos, com rótulos dos principais países produtores. Também foi incrementada a carta de drinks, para ficar mais alinhada com o novo cardápio da casa.

Ô Bar Restaurante está em uma das esquinas mais movimentadas de Ponta Negra

Trabalhando com capacidade reduzida para apenas 150 pessoas por causa da pandemia (cabe até 450 pessoas), o Ô Bar é uma casa que tem uma pegada informal com ambiente amplo, despojado e bonito. “É um ótimo lugar para a família e grupos de amigos”, garante José Luiz.

Ô Bar Restaurante
Av. Praia de Ponta Negra, 9184
Ponta Negra – Natal/RN
Funcionamento: das 11h30 às 23h (todos os dias)
Fones: (84) 99214-8806 e 99196-7417 (WhatsApp)
Instagram: @_obarrestaurante